Início » Franquias e Alimentação » Vagas e empregos Hirota Supermercados

Vagas e empregos Hirota Supermercados

A empresa

O sonho da família Hirota começou a ser idealizado em 1972, quando decidiram sair do Paraná rumo a São Paulo. O grupo formado por imigrantes japoneses abandonaram a lavoura, em prol de melhores condições. O objetivo dos pais era conseguir o suficiente para a formação dos seis filhos. No mesmo ano, eles compraram um bar e mercearia, no bairro do Ipiranga. Hoje contam com 14 lojas e empregam centenas de pessoas.

A filosofia da empresa está firmada em quatro pilares: Fé, Família, Trabalho e Escola. Esse último tem a ver com o desenvolvimento de competências, talentos e virtudes. O contexto completo dessa história de sucesso pode ser conferido no site, que também traz informações sobre ofertas, endereço das lojas, diferenciais, receitas, entre outros assuntos.

 

Envio

Como se pode perceber, além da excelência no atendimento, os colaboradores também estão entre as prioridades do Hirota. Quem quiser trabalhar em umas das unidades basta cadastrar  currículo no site (http://hirota.com.br/trabalhe-conosco) ou entrega-lo pessoalmente. As lojas funcionam das 8h às 21 horas, de segunda a sábado. Nos domingos e feriados, o atendimento começa às 9h e vai até às 14h.

Há outras opções para a aplicação, pois os currículos cadastrados no Indeed (http://www.indeed.com.br/cmp/Hirota-Supermercados/reviews?fcountry=BR), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/hirota-supermercados/93821/), Trovit (http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-supermercado-hirota), Linkedin (https://www.linkedin.com/jobs/hirota-supermercados-jobs?country=br&countryRedirected=1) e outros, também podem ser utilizados.

 

Oportunidade

Algumas das vagas ofertadas, como operador de caixa, por exemplo, não exige experiência anterior e isso abre o leque de opçõestrabalhe conosco Hirota Supermercados para muita gente que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. É importante destacar que os adolescentes e jovens também têm vez nos supermercados, uma vez que há um programa destinados aqueles com idade entre 16 e 24 anos.

 

Currículo

O cadastro do Hirota é simples, pois não há muitas informações a serem preenchidas. Contudo, os dados do currículo devem ser inseridos na parte dos comentários. Quem preferir, pode enviar o material diretamente para [email protected]. Nessa pequena inscrição, o candidato marca a loja de sua preferência e inclui dados como nome, número de telefone, endereço e e-mail.

Dados pessoais: esse campo é destinado para a inserção da idade e nome, bem como endereço, e-mail e números de telefone. Os números de documentos devem ser evitados, até como critério de segurança. Geralmente, eles são cobrados em cadastros online, no entanto, em currículos elaborados via Word isso já não é mais necessários. O contanto do Likedin e foto são opcionais. Contudo, é importante destacar que a empresa utiliza esse formato de rede social, nesse caso, vale destacá-lo.

Formação: o candidato deve deixar clara a sua escolaridade, pois para o recrutador esse é um dado primordial. Para deixar essa área completa ainda é importante dizer o nome da escola ou faculdade e ainda o início e fim das atividades.

Experiência: quem não tem experiência não precisa se preocupar muito, porque há vagas para esse tipo de perfil. Porém, no caso do operador de caixa é necessário possuir o ensino médio completo. Esse é o espaço para informar o nome das empresas anteriores, cargo, atividades e datas de admissão e demissão. Boa sorte!

5 comentários em “Vagas e empregos Hirota Supermercados”

  1. Olá
    Tudo bem?
    Meu nome é Ingrid tenho 20 anos, procuro uma vaga no mercado de trabalho!
    * Não tenho experiência; mas tenho um pouco de conhecimento em caixa…
    Desde já agradeço e estarei a disposição para mais informações.
    Ant: Ingrid
    (11)951768397

    Responder
  2. Bom Dia ,

    Sou nutricionista formada na Universidade São Judas Tadeu no ano de 2000 , e curso de especialização em Vigilância Sanitária dos Alimentos na Faculdade de Higiene da Universidade de São Paulo em 2012 .
    Desenvolvi atividades na área de controle de qualidade dos alimentos em diversas redes supermercadistas na capital e interior do estado de São Paulo ( grupo Pão de Açúcar , Carrefour , Oba Hortifruti , Tenda atacado , entre outras ) . Participei de atividades envolvidas em refeitórios e praças de alimentação .
    Resido na zona leste ( Tatuapé ) e tenho total disponibilidade de dias e horários .
    Atte . Lilia Maria Zulzke.

    Responder
  3. Médico Veterinário formado pela Universidade de São Paulo em 1979.
    Atuo em Marketing do varejo supermercadista, logística de armazenagem de alimentos perecíveis, controle integrado de pragas e treinamentos específicos para funcionários e manipuladores de alimentos.
    Especialização em Vigilância Sanitária dos Alimentos na Universidade de São Paulo.
    Tenho disponibilidade de horários para atividades na capital e interior do estado de São Paulo.
    Atenciosamente.
    Paulo Rocha.

    Responder

Deixe um comentário