Início » Saúde e Bem Estar » Vagas e empregos Hospital Cemil

Vagas e empregos Hospital Cemil

O Hospital Cemil nasceu nos anos de 1978, com a inauguração de sua primeira sede na cidade de Umuarama, uma cidade do interior paranaense. Permeado por valores fundamentais da medicina e sempre priorizando o cuidado ágil com seus pacientes.

Hoje, após 30 anos ininterruptos em funcionamento, a unidade que passou por uma moderna restruturação em 1982, conta com um total de 110 médicos a disposição da comunidade, capazes de atender a diversas especialidades da saúde.

Além deste corpo médico, a empresa ainda gera mais de 200 empregos diretos, sendo uma das maiores empregadoras da região Noroeste do Paraná. Todos estes são submetidos a treinamento, a fim de manter o padrão de qualidade empregado pelo hospital.

 

Serviços oferecidos pela unidade médica

Em seus 30 anos de trabalho, o Cemil cresceu de maneira a oferecer diversos serviços especializados em saúde. Por isso, sua estrutura conta com alas destinadas a atendimento intensivo, comtrabalhar no hospital cemil leitos em UTI tanto para adultos como para também pacientes neonatais e pediátricos.

Fora isto, a unidade ainda oferece um centro cirúrgico moderno e equipado com o que é necessário para a especialidade, laboratórios de diagnósticos por imagem, ambulatorial e farmacêutico, além de um pronto socorro e muitas outras alas.

Na ala destinada a saúde da mulher, por exemplo, dispõem de especialidades que atendam esse público como maternidade, médicos ginecologistas e obstetras, sempre priorizando o bem-estar das pacientes e todos os cuidados relacionados a sua saúde que venham a necessitar.

 

Por que trabalhar no Hospital Cemil

A unidade hospitalar prioriza o recrutamento de profissionais extremamente competentes, sempre buscando manter o padrão de atendimento e qualidade que é marca da empresa. Por isso, tem um processo rigoroso de recrutamento, para selecionar os melhores candidatos que irão atuar junto ao hospital Cemil.

No geral, a empresa busca por pessoas talentosas e que tenham facilidade de aprendizado, para que assim possam desenvolver suas funções da melhor maneira e adquiram conhecimentos que levarão por toda sua vida profissional.

O hospital também oferece oportunidades de crescimento por meio de treinamentos e capacitações, que tornam seus colaboradores mais aptos aos cargos e, sendo assim, aumentam suas chances de trabalhar em outros cargos, até mesmo de liderança.

 

Seja um colaborador para o Hospital Cemil

Em seus mais de 30 anos de atuação, a unidade conta com um quadro de mais de 300 funcionários, sendo um total de 110 destes são apenas componentes de seu corpo clínico. Todos seus profissionais são selecionados por um processo rigoroso, que busca por pessoas competentes e comprometidas com os valores da empresa.

Quem tem interesse em conquistar uma posição no Hospital Cemil, pode encaminhar seu currículo pelo endereço eletrônico http://www.hospitalcemil.com.br/trabalhe_conosco_curriculum.php.

Nesta página no próprio site da empresa os candidatos podem realizar o cadastro de seus currículos e ainda conhecer as vagas em aberto, que são divulgas com os requisitos buscados pelo hospital e também a quantidade de pessoas que serão recrutadas. Vagas: http://www.hospitalcemil.com.br/ver_vagas.php

Todos as informações recebidas são analisadas pelo setor responsável, a fim de selecionar apenas os candidatos aptos para as outras etapas do recrutamento.

1 comentário em “Vagas e empregos Hospital Cemil”

Deixe um comentário