Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Hotel Renaissance SP

Vagas e empregos Hotel Renaissance SP

Como trabalhar na Renaissance SP

O Renaissance São Paulo Hotel é um dos mais importantes da cidade de São Paulo. A empresa acredita que viagens de negócios podem sempre se tornar uma nova oportunidade de descobertas. Cada hóspede que entra no hotel é um contador de histórias em potencial, de modo que, a função do Renaissance é fornecer experiências inesperadas que mereçam ser compartilhadas no futuro. Por isso o hotel investe tanto em inovação de serviços e acomodações confortáveis.

O Renaissance São Paulo Hotel está localizado na região dos Jardins, uma das mais nobres da cidade de São Paulo, sendo uma região de fácil acesso, localizada estrategicamente, possibilitando o acesso aos mais importantes centros de negociação da cidade, bem como ao seu centro cultural e a boutiques, bares e restaurantes. O Hotel também oferece um grande espaço para a realização de eventos sociais e corporativos, possuindo ambiente acolhedor e funcional, o qual permite que a empresa trabalhe sem deixar a sofisticação e a modernidade em segundo plano. O Hotel Renaissance faz parte do grupo Marriot Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Renaissance SP

Uma instituição como o Renaissance São Paulo Hotel, como não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos empregos Renaissance Hotel São Pauloprofissionais que possam integrar seus quadros de colaboradores. O Grupo Marriot Internacional atua com mais de 4500 estabelecimentos, em 87 países diferentes, estando sempre em busca de profissionais preparados para atuar em suas unidades, inclusive no Hotel Renaissance.

As vagas existentes são tanto para trabalhar na área de atendimento do Hotel, como também para trabalhar nos setores de cozinha, segurança, limpeza e outras. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais. Há vagas também em setores administrativos e de finanças.

 

Como se inscrever para trabalhar na Renaissance SP

Os interessados em fazer parte da história de um dos hotéis mais respeitados da cidade de São Paulo devem acessar agora mesmo o site https://marriott.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl e conhecer todas as oportunidades oferecidas. Além de conhecer as vagas é possível saber acerca dos benefícios de cada cargo, bem como dos requisitos necessários para candidatura.

Após isso, se ainda tiver interesse, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo profissional para a empresa, a qual permanecerá com o documento por um longo período, colocando-o em um banco de dados. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades ao longo do tempo, a empresa poderá utilizar este banco de dados para procurar aquele profissional que possua maior alinhamento com a empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é a carta de apresentação utilizada para conseguir uma alocação no mercado de trabalho. Por isso é de suma importância que seu preenchimento se dê de forma adequada e com veracidade. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades que o candidato possua devem ser colocados em destaque, pois demonstram o que ele poderá fazer caso seja efetivamente contratado. Outra informação que merece atenção é a dos dados pessoais de contato, como telefone e endereço, pois é por meio deles que os recrutadores entram em contato.

1 comentário em “Vagas e empregos Hotel Renaissance SP”

  1. Olá ! Meu nome é Benisio, tenho 52 anos, casado, pai de três filhos. Estou na área da segurança a 16 anos e estou em busca de uma oportunidade de emprego. Coloco-me a disposição da empresa para uma eventual entrevista, desde já obrigado !

    Responder

Deixe um comentário