Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Iquegami Supermercados

Vagas e empregos Iquegami Supermercados

Como trabalhar no Iquegami Supermercados

O Iquegami Supermercados foi fundado no ano de 1965, quando os fundadores inauguraram uma pequena mercearia na cidade de Olimpia, no interior do Estado de São Paulo, trabalhando em uma área de apenas 72 metros quadrados. Depois de muito esforço e trabalho a empresa começou a crescer de forma rápida, sendo que, no ano de 1996 mudou seu nome, passando a se chamar, a partir de então, como Iquegami Supermercado.

Em 1997 a empresa inaugurou uma segunda loja, na cidade de Guaraci. No ano de 2010 a empresa já inaugurava sua quinta loja, dessa vez na cidade de Monte Azul Paulista, de modo que o crescimento de sua estrutura continuava de forma invejável. Hoje a empresa conta com unidades de vendas em Olímpia, Bebedouro, Guaraci, Monte Azul Paulista e Severinia. A empresa cresceu de forma excepcional e hoje atende a uma grande quantidade de clientes diariamente, sempre mantendo o foco de sua atuação nos princípios basilares da ética e da qualidade dos serviços prestados. Além das unidades existentes, outras estão nos planos do Iquegami Supermercados, para serem abertas nos próximos anos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego Iquegami Supermercados

Uma empresa como o Iquegami Supermercados, que possui 50 anos de história, como não poderia deixar de ser, vagas iquegami supermercadosconta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas de atuação.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Iquegami Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas da empresa. São necessários profissionais para trabalhar nos caixas, empacotadores, estoquistas, atendentes, repositores e diversos outros. Além disso há vagas nos setores administrativos e de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar Iquegami Supermercados

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido na área de supermercados, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.iquegami.com.br/trabalheconosco e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes no Iquegami Supermercados. No site é disponibilizado um formulário digital, o qual deve ser preenchido como currículo.

O currículo enviado para a empresa permanece juntamente com outros em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar esse banco de talentos para procurar pelo profissional que possua o perfil mais alinhado com o da vaga existente.

 

Currículo profissional

É preciso ter muito cuidado no momento de preencher os dados relativos ao currículo profissional no formulário disponibilizado pela empresa. A dica principal é ser honesto e fornecer informações corretas a respeito de conhecimentos ou habilidades técnicas que se tenha, de forma a tornar mais possível a contratação. Também é preciso informar com seriedades as experiências profissionais anteriores, pois os recrutadores podem querer confirmar a informação entrando em contato com os antigos empregadores. Por fim é preciso ter cuidado com o preenchimento de dados pessoais de contato, pois é por meio deles que recrutadores entram em contato para marcar entrevistas de emprego.

5 comentários em “Vagas e empregos Iquegami Supermercados”

Deixe um comentário