Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Joinville Garten Shopping

Vagas e empregos Joinville Garten Shopping

O Garten Shopping faz parte do Grupo Almeida Junior, que tem como missão tornar sonhos em realidade. O grupo é considerado a maior e melhor empresa atuante no ramo de shopping centers do Sul do país.

O shopping foi inaugurado em 2010, tendo várias lojas de marcas nacionais e internacionais, possuindo 06 salas de cinema e várias opções gastronômicas, recreação e lazer para toda a família.

 

Como trabalhar no Joinville Garten Shopping

Os interessados em trabalhar nas lojas do shopping ou na área administrativa podem entregar o currículo presencialmente na unidade do shopping ou cadastrar o seu currículo via web.

A Almeida Junior se encarrega do processo de recrutamento e seleção, os candidatos devem acessar o site: www.almeidajunior.com.br/pt-br/contato/trabalhe-conosco; onde devem preencher o nome completo; e-mail; CPF; Estado Civil; Sexo; Data de Nascimento; Estado e Cidade onde residem; Telefone fixo e celular. Os candidatos devem anexar o currículo no formato DOC ou PDF.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e bonificações para os seus colaboradores. Os benefícios vão de acordo comempregos Garten Shopping Joinvile a área de interesse ou setor do shopping. A empresa oferece plano de carreira atrativo.

Perfil dos candidatos: A empresa busca profissionais que sejam motivados, que gostem de trabalhar em equipe, criativos, que façam a diferença e desejam desenvolver os seus talentos tendo uma carreira promissora na empresa.

Processo seletivo: O processo seletivo é composto de triagem de currículos, onde a equipe de recursos humanos seleciona os candidatos que atendem os pré-requisitos das oportunidades oferecidas no momento e que se enquadrem no perfil da empresa. Os candidatos são selecionados para realizar exames online de raciocínio lógico, informática e português. Sendo aprovados para a próxima etapa, os candidatos participam de uma entrevista em grupo para depois serem entrevistados individualmente pelo gestor da sua área de atuação.

Programa de Trainee: A empresa realiza o programa de trainee uma vez por ano, onde disponibiliza oportunidades para profissionais que tenham concluído o curso de graduação em Administração de Empresas; Economia; Engenharia de Produção; Marketing e Comunicação Social. Os trainees participam de treinamentos para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa. O período do programa é de 02 anos, onde no final, os trainees possuem chances de efetivação. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial, trabalhando por escala. Os trainees recebem os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

 

Dicas para trabalhar com atendimento ao público

Profissionais que desejam trabalhar em shopping devem gostar de trabalhar com o público, pois estará o tempo todo lidando com pessoas, até mesmo nas áreas mais estratégicas e administrativas do shopping. Confira algumas dicas para obter sucesso profissional:

Simpatia: Seja simpático, prestativo e educado. A cordialidade é fundamental para quem trabalha com atendimento ao público, o mesmo também deve acontecer com os seus colegas de trabalho.

Aparência: Procure cuidar da sua aparência, pois ela é o seu cartão de visita. Esteja sempre bem apresentável, tenha cuidados especiais com o penteado e mantenha as roupas sempre limpas e bem passadas.

Disponibilidade: Esteja sempre disponível para ajudar os outros, passando informações ou sendo educado com os clientes. O candidato também deve ter total disponibilidade de horário, pois geralmente nos finais de semana e feriados que os shoppings recebem o maior número de clientes e as folgas são por escalas, além de ser necessário realizar horas extras sempre que solicitado.

Deixe um comentário