Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos King Host

Vagas e empregos King Host

Como trabalhar na King Host

A King Host é uma empresa brasileira que atua no ramo de segurança e suporte técnico especializado, contando com servidores que são 100% nacionais. Essas três características são as vigas mestras que sustentam o sucesso da empresa, cada vez mais conhecida e respeitada no mercado. A King Host possui uma estrutura própria, montada junto a grande operadoras de Backbone, estando interligada diretamente a vários outros pontos de tráfego.

A empresa conta com Servidres Dell XD R730  e processadores octacore, o que permite uma grande capacidade de segurança. Tudo isso é necessário para que a King Host cumpra sua missão de fornecer soluções diferenciadas, inéditas e inovadoras, que possam ser implementadas rapidamente pelos clientes. A atuação da empresa segue os valores básicos que a norteiam desde sua fundação, que são a cooperação entre as pessoas, a qualidade no serviço, a busca pela inovação tecnológica, a empatia como forma de respeito ao cliente, a segurança da informação e o atendimento ágil, simples e efetivo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na King Host

Uma empresa de grande porte como King Host, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e empregos king hostoportunidades de emprego em seus quadros. As oportunidades na empresa vêm acompanhadas da agradável noticia de que, nos últimos 3 anos, a empresa figurou na lista das 100 melhores para se trabalhar, no ramo em que atua, no Brasil.

Dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros da empresa é possível destacar, com facilidade, as diversas vagas para profissionais da área de tecnologia da informação. Mas não é só isso, a empresa conta também com um grande numero de vagas e oportunidades que podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

 

Como se inscrever para trabalhar na King Host

Os interessados em trabalhar em uma das melhores empresas do Brasil no ramo da tecnologia da informação e telecomunicações, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.kinghost.com.br/talentos. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito de cada vaga, os candidatos podem verificar o local onde devem ser desenvolvidas as atividades, após uma eventual contratação, bem como os requisitos necessários para a candidatura.

Depois de tudo isso é possível candidatar-se às vagas encaminhando um currículo para a empresa. O documento permanecerá em um banco de dados próprio, juntamente com todos aqueles enviados por outras pessoas. Assim, com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa poderá utilizar estes cadastros para procurar pelos profissionais que possuam um perfil mais próximo ao dela.

 

Currículo profissional

Antes de preencher o currículo profissional é sempre bom verificar se as informações que se fará constar nele estão atualizadas. No caso das experiências profissionais anteriores, por exemplo, é bom verificar se as empresas ainda estão em pleno funcionamento. Também é bom verificar os dados de contato, tanto os seus quanto daqueles que você indica para dar referências. Por ultimo, faça constar informações a respeito de conhecimentos que você possua ou de habilidades técnicas profissionais.

Deixe um comentário