Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Koch Supermercados

Vagas e empregos Koch Supermercados

A rede de supermercados Koch surgiu da ideia de expandir o comércio de frutas e verduras que faziam parte da família Koch para um negócio mais abrangente, que pudesse concentrar todos os produtos do dia a dia das pessoas em um único lugar.

Inaugurado em 1994, rapidamente a rede se expandiu e hoje são 12 lojas de supermercados e um centro de distribuição que estão espalhados pelas cidades de Balneário Camboriú, Porto Belo, Tijucas, Itajaí, Navegantes, Itapema e São João Batista, todas elas pertencentes ao estado de Santa Catarina.

Todas as lojas de supermercados Koch possuem ambiente climatizado e estacionamento para maior praticidade de seus clientesempregos Supermercados Koch que podem comprar mais de 25 mil itens de qualidade com preços acessíveis. A rede de supermercados continua em processo de expansão devido ao seu sucesso comercial que aumenta a cada ano. A rede é uma das lojas que mais faturam em Santa Catarina e já ocupa uma das maiores redes de supermercados do Sul do país.

 

Como trabalhar na Koch Supermercados

Os profissionais que desejam trabalhar na rede de supermercados devem enviar o currículo através do site: www.superkoch.com.br/trabalhe; também podem comparecer a uma das lojas da empresa para entregar o currículo impresso.

No momento a rede de supermercados está buscando profissionais que possam assumir as seguintes funções:

  • Auxiliar de Açougue;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Analista de Compras;
  • Gerente Operacional;
  • Operador de Caixa;
  • Empacotador;
  • Fiscal de Loja;
  • Gerente Geral;
  • Estoquista;

Mas também existem oportunidades para a área operacional e administrativa, o candidato pode cadastrar o currículo e aguardar o contato da equipe de recursos humanos da Koch que surgindo uma oportunidade na área de interesse do candidato irá entrar em contato com o mesmo para iniciar o processo de seleção.

A rede de supermercados também possui vagas destinadas a pessoas com deficiência. Podem se candidatar as vagas profissionais acima de 18 anos. O nível de escolaridade vai de acordo com os pré-requisitos das vagas, onde a empresa oferece oportunidades para profissionais que estejam cursando o ensino fundamental para cargos na área operacional até profissionais que tenham concluído o ensino superior para cargos de liderança. As oportunidades são abertas em várias épocas do ano, de acordo com as necessidades da rede Koch.

 

Dicas para construir uma trajetória de sucesso no Koch Supermercados

Foco: Tenha um objetivo dentro da rede de supermercados Koch, pois a empresa oferece chances de crescimento na mesma, onde possui várias formas de ingresso em seleções internas e programas de desenvolvimento profissional, por isso tenha foco. Faça o seu trabalho da melhor maneira possível, nunca deixe de se especializar e procure trilhar uma carreira na rede de acordo com o seu perfil.

Simpatia: Seja educado e gentil, afinal a simpatia não só melhora o ambiente de trabalho como também ajuda na vida pessoal do profissional, então procure não se estressar e esteja sempre disponível para ajudar os seus colegas de trabalho, prestar esclarecimentos para os clientes e utilizando sempre do mínimo da educação como pedir licença, por favor, e agradecer, sempre que for necessário.

Diga sempre a verdade: Para conseguir respeito em um ambiente de trabalho você deve sempre agir com a verdade. Evite mentiras, mesmo as mentiras mais simples, pois mais cedo ou mais tarde ela será descoberta e um profissional e uma empresa devem estabelecer um relacionamento baseado em confiança.

4 comentários em “Vagas e empregos Koch Supermercados”

    • Boa tarde,
      Meu nome é Clenir e moro na rua José Nicolau Rocha número 55_ Camboriú.
      Já fui gerente de loja mas minha experiência maior foi na gerência hoteleira em Balneário Camboriú. Hoje procuro uma oportunidade em outro segmento.
      Estou disponível para entrevista.
      Certa de uma resposta aguardo e agradeço.

      Clenir Ehrhardt

      Responder
  1. Eu gostaria muito de trabralhar na empresa nao to estudano no momento maia pretendo volta e fazer ums cursos sou novo aqui e tenho bastante interece

    Responder

Deixe um comentário