Início » Franquias e Alimentação » Grupo Mateus Trabalho Conosco: currículo grupo mateus com br

Grupo Mateus Trabalho Conosco: currículo grupo mateus com br

A rede de supermercados Mateus pertence ao Grupo Mateus, um dos maiores Grupos do país que iniciou as suas atividades em 1986. O Grupo 100% brasileiro atua na rede varejista tendo empresas de Supermercados, Eletrodomésticos, Farmácias, Padarias e Atacado. O Grupo atua nos Estados do Pará, Tocantins, Piauí e Maranhão.

Para dar conta de toda a demanda, a empresa possui 03 centros de distribuição, que garantem o estoque dos produtos e a entrega dos mesmos no prazo, com qualidade e segurança. O Grupo Mateus visa prestar serviços de excelência sempre focando em valorizar os seus clientes e colaboradores. Compromisso, respeito e total dedicação são marcas do Grupo que possui mais de 17 mil colaboradores e segue em processo de expansão.

Veja como enviar currículo para o Grupo Mateus

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores dos Supermercados Mateus devem realizar o cadastro do currículo através do link: https://curriculo.grupomateus.com.br/

grupo mateus empregos

No cadastro do currículo o candidato deve informar as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiência profissional e informações adicionais, como pontos fortes que podem contribuir para o bom funcionamento da empresa e cursos extracurriculares. Na unidade de interesse deve citar a rede de supermercados.

O departamento de recursos humanos do Grupo Mateus irá identificar o perfil dos candidatos que estejam de acordo com as vagas disponíveis. Os interessados devem ter disponibilidade total de horário. Para algumas vagas é exigido ensino superior e experiência na função, para a maioria das vagas é solicitado ensino médio cursando.

Os colaboradores recebem salário competitivo, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação, plano de previdência privada, seguro de vida e bonificações.

Processo de Seleção

  • O processo seletivo é composto de triagem de currículos, onde os candidatos selecionados são submetidos a exames de português, redação, matemática e atualidades. Para algumas vagas o candidato também realiza testes de inglês e informática.
  • A próxima etapa é realizada em uma dinâmica de grupo, onde serão avaliados a postura do profissional, como o mesmo lida com pressão, atendimento ao público e situações adversas. A última etapa é uma entrevista individual com o gerente do centro administrativo ou lojas de onde o candidato irá atuar.
  • Todos os colaboradores participam de treinamento teórico e prático, onde poderão assumir as suas funções com segurança, além da empresa oferecer total suporte no desenvolvimento e capacitação profissional de seus funcionários para que os mesmos possam trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

Programa Jovem Aprendiz

  • O programa de aprendizagem visa dar oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho em um Grupo de sucesso, onde terão a oportunidade de desenvolver os seus talentos. Os aprendizes poderão atuar nas lojas ou no centro administrativo da empresa.
  • Podem se candidatar jovens entre 14 e 24 anos, que estejam frequentando uma instituição de ensino regularmente, que nunca tiveram a carteira de trabalho assinada, que tenham disponibilidade para trabalhar entre 04 e 06 horas por dia e desejam iniciar uma carreira de sucesso em um dos Grupos que mais crescem no Brasil.
  • O programa tem duração de 01 ano, onde os aprendizes possuem grandes chances de efetivação após o término do programa de aprendizagem. O processo de seleção é realizado durante o mês de Junho de todo ano, onde o inicio do programa ocorre sempre no mês de julho.
  • Os aprendizes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e bonificações.

87 comentários em “Grupo Mateus Trabalho Conosco: currículo grupo mateus com br”

  1. meu sonho e trabalha nessa empresa que vem crescendo 20 % ao ano como uma das maiores redes de supermecados do brasil aprende com os meus superiores cada tarefa que me passarem e absorve todos os conhecimentos por que eu tenho muita capacidade de aprender as coisa rapido

    Responder
  2. Curriculum Vitae

    FRANCISCO EDVAN ROBERTO REIS

    Rua da união Casa 03 quadra 05 santa Efigênia, São Luís/MA
    Telefone: 98770-9115 ou 98899-3924
    Idade: 30 anos. Estado Civil: solteiro

    Objetivos: Crescimento pessoal e profissional dentro da empresa

    ESCOLARIDADE

    • 2.º Grau Completo

    CURSOS

    • Informática
    • NR10
    • NR35
    • PREMEIROS SOCORROS
    • OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA
    • TRANSPORTE E PRODUTOS PERIGOSOS
    • TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEROS
    • TRANSPORTE E CARGAS INDIVISIVEIS
    • TRANSPORTE DE ESCOLARES
    • TRANSPORTE DE VEICULO DE EMERGENCIA

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • SUPERMERCADOS MATEUS
    • HELENO E FONSECA
    • CCSA – SÃO PAULO
    • CEM – COMSTRUÇÕES E ESTRUTURAS METALICAS
    • SA2 – MPX
    • ARM – ENGENHARIA E TELECOMUNICAÇÕES

    OBJETIVO: Contribuir para o crescimento da empresa, na área que me compete e assim pleitear uma oportunidade.
    ___________________________________

    FRANCISCO EDVAN ROBERTO REIS

    Responder
  3. Gostaria de entrar ,para o grupo
    Meu sonho é poder trabalhar e ajuda no crescimento da empresa
    Só quero uma oportunidade ,de mostrar o quanto sou esforçada ,de quanto levo o trabalho a sério.
    Só pesso uma oportunidade

    Responder
  4. juranilson santos oliveira
    Brasileiro,solteiro,23 anos
    end:Avenida Saeney Filho,nº 223 vila palmeira sao luis ma
    telefone:98 984621056 / 999824350

    obetivo

    colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos em favor da instituiçao na qual viso intregar, objetivando sempre o beneficio da organizaçao e o crecimento profissional.

    formaçao

    Ensino Medio Completo

    Cursos

    Informatica Basica
    Entiade: Cueso de InformaticaMilena

    Experiencia Profissional

    Empresa :Apicum Açu Varieades
    Funçao: Venedor
    Periodo: 2 anos

    Responder
  5. ja enviei curriculo antes de ser terminada a construcao do supermercado e porque nunca fui selecionada pra alguma vaga.Quero muito uma vaga de emprego na area da logistica pode ser estoquista, repositor, auxiliar de almoxarifado,obrigada.

    Responder
  6. RAIMUNDO SILVA LOPES.
    Paraense.Solteiro. Nascido.em.03/09/1961. End. Rua Nova Primeiro. N° 82. Bairro condor cep 66033.570. BELÉM PARA. Tel (091) 9 92556978/ 989476341. OBJETIVO. Desenvolver Da melhor forma Possível Festa comceituada Empresa. FORMAÇÃO. Ensino Médio. DOCUMETACAO. ::Conpleta QUALIFICAO E FUCAO. ••Cargo Servicos Gerais •e EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO EMPRESA SUPERMERCADO ALMIRANTE Cargo Serviço Gerais e Repor estoque PERFIL PROFICIONAL: Pontoalidade e Organização com Seriedade no Trabalho RG 2609965 /Raimundo silva lopes. BELÉM /13/01/2017.

    Responder
  7. Eu ja cadastrei meu curriculo e gostaria muito de fazer parte dessa empresa, todos oa dias passo em frente ao matheus e sonho em trabalhar la..esperiencia promotor de vendas, aux de deposito e motoboy

    Responder
  8. Quero trabalhar nesse grupo. Tenho experiencia.(operador de caixa e repositor de mercadorias).
    supermercado bompreço.
    comercial boulevard
    luder supermercados e magazine.
    distribuidora d’ rodrigues.
    distribuudira mafribel
    mercadinho firmesa.

    Responder
  9. Quero fazer parte da empresa e ajudar no crescimento da empresa. Eu tenho experiência na área da limpeza e na área do açougue. Tenho 4 anos de carteira assinada. Estou disponível para todos os horários. Obrigado

    Responder
  10. Ola nao estou conseguindo preecher o curriculo de emprego e estou precisando muito de um emprego de zeladora ou ficar em alguma secao moro aqui em acailandia

    Responder
  11. Olá sou jessica costa eu gostaria de trabalhar conosco mostrar meu desempenho devido a área que eu ficar ja trabalhei no restaurante giraffas como atendente na carteira mas eu era operadora de caixa ,trabalhei também na empresa mc Donalds como atendente ma carteira mas lá eu fazia de tudo um pouco ,trabalhei em uma empresa tercerizada em são paulo la era serviços gerais ,e Devido essa crise pra mim não ficar parada arrumei um serviço de Doméstica trabalho na casa de uma advogada ela me da muita força pra mim arrumar um emprego a minha altura e

    Responder
  12. Gostaria muito de fazer parte desse grupo que vem cada vez mas crescendo no ramo de supermercado em todo Brasil,pra mim seria um nome prazer de trabalha com vcs e mostra meu potencial nesse grupo.

    Responder
  13. Gostaria de fazer parte do Grupo Mateus ,estou em busca do meu primeiro emprego de carteira assinada, gostaria muito de se selecionada ,pois dou meu melhor no ramo de Repositor a.

    Responder
  14. nome: Henrique Douglas Goes Azevedo
    idade: 27 anos
    sexo: masculino
    data de nascimento: 01/04/1990
    estado civil: casado
    telefone: (91)98037-0950
    e-mail: [email protected]
    endereço:Rua stelio maroja nº887
    complemento:entre Pedro Alvares Cabral e Rod.Arthur Bernardes.
    Bairro:Barreiro
    Cep: 66.117.110
    cidade: Belém/pará

    Documentos:
    Rg:6489252
    Cpf:010.697.422.01
    outros documentos em ordem.

    Formação:
    *cursando ensino médio (2º ano)na E.E.E.M.Magalhães Barata.
    *curso de informática(básico e anvançado)
    *curso de mestre de obras. duração de 11 meses.
    *carteira de habilitação categoria (A e B).

    Experiência Profissional:
    *Empresa Délio Chuquia Mutran.
    *Empresa E.M.Lopes construções.
    *Empresa Força Empreendimentos Imobiliarios.

    Obs: Espero confiante por uma oportunidade para poder mostrar meu desempenho profissional, com a consciência do que representa, onde não medirei esforços para desenvolver com zelos as tarefas que me forem confiadas.
    Responder

    Responder
  15. Boa tarde.quero fazer parte desse grupo Matheus,sou pontual, responsável,seria,tenho carteira assinada como repositora e fiscal de prevenção de perdas.preciso de uma oportunidade para mostrar minhas habilidades e competências, compromisso na empresa.des já agradeço

    Responder

Deixe um comentário