Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Maxxi Atacado

Vagas e empregos Maxxi Atacado

Trabalhe Conosco Maxxi atacado

O Maxxi atacado é um supermercado que atende tanto o atacado quanto o varejo, o que faz com que os seus clientes consigam uma economia ainda maior, podendo encontrar produtos unitários, em caixas fechadas ou packs. Além disso, o Maxxi atacado facilita o pagamento, aceitando todos os cartões e, para aqueles que quiserem fazer o pagamento com o cartão Hipercard, ele oferece pagamentos parcelados e condições especiais.

O Maxxi atacado possui o serviço de Televendas para facilitar ainda mais o dia a dia dos seus consumidores e atualmente conta com 44 lojas espalhadas por 11 estados brasileiros. O supermercado oferece aos seus clientes um atendimento com excelência, diversidade de produtos, além de algumas lojas possuírem eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Maxxi atacado

Para poder conferir as vagas de trabalho disponíveis no Maxxi atacado você deve acessar o site da empresa,empregos Maxxi Atacado https://www.maxxiatacado.com.br e clicar em “Trabalhe Conosco” ou no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=walmart. Nessa página você encontra todas as vagas de trabalho disponíveis, além de todas as informações importantes sobre cada uma delas, como local de trabalho, horário de trabalho, benefícios e requisitos necessários para concorrer à vaga.

O Maxxi atacado é uma empresa que tem como objetivo a satisfação dos seus clientes, oferecendo a melhor qualidade de produtos e atendimento, por isso ele preza pelo bom relacionamento entre os colaboradores, além de valorizar sempre a importância que cada um dos funcionários tem para a empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar no Maxxi atacado

Para se inscrever para trabalhar no Maxxi atacado você deve clicar no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=walmart e clicar em “Cadastre seu currículo”. Nessa página você deverá criar um login e uma senha, e em seguida preencher os dados solicitados, como nome, telefone, e-mail, endereço e experiências profissionais.

Outra opção é verificar as vagas de trabalho disponíveis e caso alguma se encaixe nas suas necessidades e conhecimentos você pode clicar em “Candidatura”, mas para isso você deve ter feito o cadastro na página. Depois de se candidatar à vaga você deverá aguardar os próximos passos do processo seletivo, todos os passos seguintes são informados na página e por e-mail.

 

Currículo profissional

Mesma com o avanço da tecnologia e tanta informação disponível o tempo topo, ainda existem pessoas que não conseguem elaborar um currículo profissional da maneira correta ou de forma atrativa para os empregadores. É imprescindível que você mantenha, sempre, todas as suas informações de contato atualizadas (e-mail, telefone), evite erros de gramática e procure sempre ser claro e objetivo não informações descritas no seu currículo.

Algumas informações são fundamentais no seu currículo, como nível de formação acadêmica, endereço e, é claro, experiências profissionais. As experiências profissionais são a parte mais importante do seu currículo, será através delas que o empregador poderá avaliar todos os seus conhecimentos e habilidades, e definir se você irá se encaixar na vaga em questão. Cursos complementares, disponibilidade de horários e de viagem são alguns itens não obrigatórios, mas que podem ajudar a despertar o interesse do empregador.

17 comentários em “Vagas e empregos Maxxi Atacado”

  1. Olá meu nome é Ruben nem tenho 28 anos trabalhei na rede Queiroz por dois anos e meio foi repositor já fui embalador da loja Trabalhei na rede Queiroz por dois anos e meio gostaria sim de fazer parte de uma nova empresa pois eu também já foi auxiliar de frente de loja sei sei o que é trabalhar em outra rede de supermercados Quero muito fazer parte dessa equipe Pois uma pessoa que trabalha bem Tem um referências maravilhosas da minha pessoa só uma pessoa que trabalha e faz o que pedem só pessoa também de determinada que gosta de cumprir minhas funções dentro da loja que estou trabalhando pois não gosto de conversas e nem que me atrapalha eu na função que me mandaram fazer gosto sempre de perguntar os encarregados com as pessoas que estão do meu lado na equipe pergunto uma pergunta várias vezes mas sei sou repositor e sei o que fazer dentro de uma loja me área específica é dph limpeza Pois foi repositor de lá obrigado tchau

    Responder
  2. Lucas Torquato
    Bairro: Cordeiros – Rua: José Ramos – Nº:392
    Cidade: Itajaí – SC
    (047) 99719-5451
    (047) 99664-0097

    FORMAÇÃO ACADÊMICA

    Ensino Médio Completo.

    2016/Conferente/SENAI Itajaí SC/ Completo.

    2016/Higiene e Manipulação de Alimentos/Grupo Pereira/Itajaí SC/Completo.

    Informática Básica.

    EXPERIENCIAS

    Auxiliar de Perecíveis/Empresa Catarinense de Supermercados/ 25/02/2016 a 01/06/2016

    Serviços Gerais/ Elenir da Rosa da Silva / 25/10/2016 a 23/01/2017

    OUTRAS INFORMAÇÕES

    – Pessoa com deficiência: ( X ) NÃO ( ) SIM. Qual? ________________
    – Disponibilidade de horário.
    – disponibilidade para viagens.

    ITAJAÍ,FEVEREIRO/2017

    Responder
  3. Carolina Rocha Santos

    End.conj.Bela Vista Do Lobato Nº 14 Alameda A4 24 anos
    Bairro.Alto do cabrito cidadeSalvador Ba CEP: 40484-085 28/09/1993
    Telefone – (71) 98739-0051 Solteiro
    Brasileiro

    Formação Acadêmica

    2º Grau Incompleto

    Objetivo Profissional
    Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como todos.
    Experiência Profissional

    . Estou a procura do primeiro Emprego

    Referencia pessoais

    . Dejalnir silva (71)98749-8256
    . Valdecir silva (71)98740-8285

    Responder
    • A disposição para uma oportunidade de emprego, em setor que a empresa disponha de uma vaga a ser suprida e que possa exerce lá. Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou informações que se façam necessário me coloco a inteira disposição

      Responder
  4. olá me chamo leonice tenho 25 anos gostaria de ter novas oportunidades de trabalho sou uma pessoa determinada e gosto de cumprir com minhas funções e so interativa.

    Responder
  5. Me chamo Dernier Nóbrega, Sou técnico em administração e técnico em logística.
    Tenho cursos extracurriculares de departamento de pessoal, editor de planilha, fundamentos de logística, empreendedorismo, conhecimento intermediário no pacote Office, fundamentos da gestão de custos, introdução à administração estratégica, introdução ao estudo de mercado e produtos, introdução à negociação.
    Tenho experiência com atendimento ao público, estoquista, repositor, garçom, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis e balconista.
    Tenho CNH categoria B.
    Tenho boa relação interpessoal e disponibilidade total de horário, disponibilidade para inicio imediato e disponibilidade para viagens se a empresa precisar.

    Responder
  6. par os Srs(a) do RH venho através desta me oferecer para fazer parte de quadro de funcionários desta empresa em São José dos Campos – SP, aonde foi aberta uma loja nova na cidade, possuo experiencia em reposição de mercadorias do deposito e loja (supermercado Walmart 1 ano e 3 meses) balconista de padaria (Supermercado Vila Real), balconista de frios (balconista de frios 4 anos) possuindo ensino médio completo, curso de padeiro, curso de empilhadeirista.

    Responder
  7. Olá meu nome é karine , quero muito um emprego, moro em santo Ângelo, tenho curso de operador de processos de produção de carnes e derivados e o curso de auxiliar jurídico, queria muito participar de um trabalho noturno , realmente preciso muito de um emprego , estou fazendo técnico emfermagem e para conseguir o dinheiro para pagar esse curso estou vendendo pastéis, então me ajudem se for possível, prometo que se vocês me derem uma chance vou ser comprometido com a empresa e fazer o serviço bem, feito.

    Responder
  8. Me chamo Renata . Trabalhei 8 anos como operadora de caixa no Zaragoza, no momento estou desempregada, gostaria muito de fazer parte do grupo maxxi.

    Responder

Deixe um comentário