Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Mega Polo Moda

Vagas e empregos Mega Polo Moda

O Mega Polo Shopping é um centro comercial inovador, localizado em São Paulo que oferece o que tem de melhor do mundo da moda para lojistas e revendedores. O shopping da moda oferece uma variedade de produtos com mais de 400 lojas, sendo a melhor opção de compras para a região do Brás.

Pensando no conforto e na praticidade dos seus clientes encontrarem tudo o que necessitam em um único lugar, o shopping pensa no bem estar de seus clientes, contando com serviços de transportes executivos e rodoviários, além de praça de alimentação e hotel integrado ao shopping, sendo pioneiro no segmento.

 

Como trabalhar no Mega Polo Shopping

O mundo da moda sempre está em busca de profissionais comprometidos para compor o seu quadro de colaboradores. Os interessados devem acessar o site: http://www.megapolomoda.com.br/contato/cadastrar_curriculo/trabalhe-conosco

O candidato deverá preencher os seus dados pessoais contendo o seu nome completo, e-mail, telefone, data de nascimento, vagas mega polo modacidade e estado. O currículo completo deverá ser anexado em formato doc ou pdf.

O candidato deve preencher o formulário informando a sua área de interesse, pretensão salarial e a função pretendida. O candidato também deverá relatar sobre o seu nível de escolaridade, se ainda está cursando ou se já concluiu.

No campo ‘resumo’, o profissional poderá destacar as suas experiências na área pretendida e citar os seus pontos fortes e positivos que podem contribuir para o cargo de interesse. O candidato também pode informar sobre a sua disponibilidade de horário e os motivos de querer trilhar uma trajetória na área comercial.

O Mega Polo Shopping está de portas abertas para profissionais com espírito de liderança, que tenham acima de 18 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência. São diversas oportunidades oferecidas em várias épocas do ano.

 

A importância da comunicação

  • O profissional que deseja construir uma carreira de sucesso na área comercial deve gostar de lidar com pessoas, afinal durante o seu dia a dia o mesmo irá se relacionar com pessoas de todos os tipos e a forma de se comunicar deve ser a melhor possível, por isso além de saber se comunicar o candidato deve ter jogo de cintura para que possa resolver situações adversas e paciência para poder contornar situações conflituosas.
  • O bom relacionamento interpessoal facilita o dia a dia do profissional, que depende do trabalho em conjunto para realizar as suas tarefas, por isso é normal que você tenha afinidades com determinados colegas de trabalho, pois todo mundo pensa diferente e você poderá ter mais empatia com um do que com o outro, mas durante o trabalho essas diferenças não podem atrapalhar o resultado final. O trabalho em equipe no shopping deve funcionar como forma de contribuir para a consolidação da marca e também para o bom andamento da empresa.
  • A comunicação é importante para lidar com a sua chefia, com os seus colegas de trabalho e com os clientes, por isso procure sempre estudar e se aperfeiçoar, conhecendo o maior número de palavras para que possa enriquecer o seu vocabulário. Treine a sua simpatia e gentileza, pois a forma de como você fala pode te ajudar ou te prejudicar no trabalho. É através da boa comunicação também que o profissional terá a oportunidade de crescer profissionalmente e construir uma carreira duradoura na empresa, justamente por saber utilizar da melhor maneira o seu modo de falar.

Deixe um comentário