Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Mercadinhos São Luiz

Vagas e empregos Mercadinhos São Luiz

A Rede de Mercadinhos São Luiz foi inaugurada em 1926, pelo empresário Luiz Melo que iniciou com uma pequena loja que ao longo dos anos se expandiu e continuou em seu segmento mesmo após a morte de seu fundador.

Hoje são 14 Mercadinhos espalhados pelo Estado do Ceará que são responsáveis pelo abastecimento dos moradores da região, vendendo produtos de qualidade com preços baixos.

 

Como trabalhar nos Mercadinhos São Luiz

Os profissionais que desejam uma vaga nas unidades da empresa devem acessar o site: www.mercadinhossaoluiz.com.br/trabalhe-conosco/ onde poderão consultar o endereço completo de cada estabelecimento e comparecer a matriz ou na filial de seu interesse para a entrega do currículo impresso.

Os candidatos serão avaliados pela equipe de recursos humanos São Luiz que irão identificar o perfil dos profissionais que podem vagas e empregos mercadinhos são luizassumir as seguintes funções:

  • Operador de Caixa;
  • Operador de Loja;
  • Estoquista;
  • Empacotador;
  • Açougueiro;
  • Padeiro;
  • Atendente;
  • Supervisor de Loja;
  • Subgerente;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Motorista;
  • Assistente Administrativo;
  • Atendimento ao Cliente;

A rede São Luiz investe na capacitação profissional de seus colaboradores, onde os mesmos assistem palestras motivacionais de gestão, vendas e liderança, onde os mesmos recebem treinamentos para que possam desempenhar as suas funções com excelência, além de serem incentivados através de campanhas motivacionais, onde a empresa também possui convênios com instituições de ensino para que os seus funcionários se especializem.

 

Dicas para Redação

Trabalhar com atendimento ao público requer simpatia e também que o profissional tenha uma boa fluência de português e isso é avaliado no momento do processo seletivo. Geralmente os candidatos são submetidos a testes de português, raciocínio lógico e a temida redação. Confira algumas dicas para fazer uma redação nota 10:

Tema: A escolha do tema geralmente é informada pela empresa, quando a mesma deixa o tema livre ela deixa aberto vários caminhos, como temas sobre a atualidade ou até mesmo sobre técnicas de vendas, o importante é que o candidato não deve apenas preencher o espaço para alcançar as linhas necessárias para a redação, mas sim falar sem enrolar sobre o tema proposto e o principal sem fugir do assunto.

Repetição: O que empobrece a redação é a repetição, o profissional deve defender o seu ponto de vista utilizando de argumentos apenas uma vez para defender a sua opinião.

Português: Tenha o máximo de cuidado para não sofrer com erros de gramática, caso tenha alguma dúvida com pontuação, procure substituir a palavra por outra semelhante. Também fique atento a concordância verbal, para isso revise o seu texto até mais de uma vez, caso seja necessário.

Abreviações: Com a modernidade dos dias atuais, acabamos abreviando muitas palavras no cotidiano com o uso da internet, mas em uma prova ou até mesmo em uma redação é inadmissível abreviar as palavras. Como isso já está em nosso inconsciente, devemos nos atentar para não achar que algumas abreviações sejam corretas, por isso preste bastante atenção durante a formulação das respostas ou da redação.

Gírias: Falar gírias ou palavras que utilizem jargões, que não sejam do conhecimento geral não devem ser expostas de forma alguma em uma redação. Alguns candidatos para desenvolverem o tema acabam utilizando gírias, mas identificando com aspas que aquela forma de se expressar não é a correta, mas isso não é recomendável, o conteúdo de uma redação é importante, mas o recrutador irá considerar mais o uso correto do português do que a história desenvolvida.

2 comentários em “Vagas e empregos Mercadinhos São Luiz”

Deixe um comentário