Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Mercatto

Vagas e empregos Mercatto

Como trabalhar na Mercatto

A Mercatto é uma loja brasileira que atua no comércio de roupas e artigos para a moda há mais de 21 anos. Fundada na cidade do Rio de Janeiro, a empresa rapidamente ganhou o país, fazendo história no nicho de venda de roupas e artigos de moda feminina. Com o sucesso, aumentaram o número de lojas e de clientes pelo Brasil, o que permitiu que a empresa marcasse seu nome na história e assumisse uma posição interessante no mercado.

No início a empresa contava apenas com uma loja na cidade do Rio de Janeiro. Com o passar do tempo, entretanto, este número cresceu muito, e hoje são 90 lojas espalhadas por todo o país, além de uma loja virtual elaborada com carinho para atender a todas as clientes de forma eficiente. A empresa atende a todos os estados do país, em diversos municípios, sempre com a ideia de oferecer produtos de qualidade e um atendimento diferenciado. Para tanto a empresa conta com profissionais treinados para realizar um ótimo atendimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mercatto

Uma empresa como a Mercatto, que possui seu lugar cativo no mercado de artigos femininos, possui uma grande quantidade de empregos loja mercattovagas e oportunidades de emprego que podem ser preenchidas pelos mais diversos tipos de profissionais. Há vagas para candidatos que tenham nível médio, profissionais de nível técnico e também para aqueles que possuam graduação em nível superior.

Dentre as diversas oportunidades oferecidas pela Mercatto atualmente é possível destacar as vagas para caixa responsável, auxiliar de produção, gerente de lojas e auxiliar de logística. Estas são apenas algumas das vagas existentes atualmente, mas cumpre destacar que muitas outras surgem a todo o momento, motivo pelo qual os interessados devem estar sempre atentos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mercatto

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais têm crescido no Brasil devem acessar o site da empresa e conhecer um pouco mais a respeito das diversas vagas existentes. O endereço eletrônico para realizar a candidatura é https://www.vagas.com.br/empregos/mercatto.

Após conhecer as vagas o candidato pode candidatar-se a ela enviando um currículo profissional. O documento permanecerá no banco de dados da empresa, de modo que, ao logo do tempo, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Mercatto pode utilizar este banco de dados para encontrar os profissionais que estejam mais alinhados com o perfil da empresa e da vaga.

 

Currículo profissional

O currículo deve funcionar como uma carta de apresentação do profissional para os recrutadores da empresa. O candidato deve ter em mente a necessidade de ser sempre honesto com as informações que irá prestar, pois, se criar expectativas exageradas nos recrutadores, pode ter diminuídas suas chances de contratação.

Além disso, o profissional deve estar atento para fornecer dados de contato atuais, de modo que, seja por e-mail ou telefone celular, os recrutadores não tenham dificuldades para encontra-lo. Grandes empresas recebem muitos currículos, assim, se um profissional não pode ser encontrado com facilidade, é mais fácil investir em outro currículo.

1 comentário em “Vagas e empregos Mercatto”

Deixe um comentário