Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos Neo Química

Vagas e empregos Neo Química

A Neo Química é uma empresa brasileira que atua no ramo de produção de produtos farmacêuticos e é a vice-líder no mercado de remédios genéricos. Fundada em 1959, a empresa mudou seus rumos a partir de 1989, quando iniciaram-se as obras do parque industrial da empresa, localizado no distrito agroindustrial da cidade de Anápolis, em Goiás. O primeiro medicamento da empresa a alcançar o sucesso foi o algi-flamani, que tornou-se um grande campeão de vendas no ano de 1991.

Em 1999 a empresa viu que o mercado para seus produtos continuava crescendo, investindo então em um moderno centro de distribuição, que auxiliou na conquista de novos espaços no mercado. Sempre atenta, a empresa foi uma das primeiras a conseguir licença para a produção de medicamentos genéricos, o que começou a comercializar a partir do ano 2000. Em 2009 a Hypermarcas adquiriu o laboratório Neo Química, levando a empresa a um novo patamar de investimento. Com isso, a empresa passou a fazer parte de um dos maiores conglomerados comerciais atuantes no Brasil, o que fez com que fossem abertas grandes oportunidades de crescimento.

 

Das vagas e oportunidade de trabalho na Neo Química

Como o laboratório Neo Química agora faz parte da Hypermarcas, para trabalhar em um é necessário que se trabalhe com o outrotrabalhe conosco neo quimica também. Assim, quando o candidato busca uma vaga na Hypermarcas ele pode conseguir tanto uma vaga na Neo Química como em outra empresa que faça parte do Grupo.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente, é possível destacar as oportunidades para vendedor, coordenador de desenvolvimento analítico, eletricista de manutenção, analista de marketing, coordenador de treinamento, analista de assuntos regulatórios e muitos outros. As vagas são para vários tipos de profissionais e podem ser preenchidas por especialistas em várias áreas do conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas na Neo Química

Os interessados em atuar na Neo Química, ingressando no quadro de funcionários de uma gigante do ramo de medicamentos, devem acessar o site da Hypermarcas e conhecer as vagas disponíveis na área de trabalhe conosco. Se preferir, o candidato pode acessar diretamente o site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_hypermarcas_vagas.html e conhecer, além das vagas disponíveis, os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais, a faixa salarial e os requisitos básicos para se efetivar a candidatura.

 

Currículo Profissional

A Hypermarcas é um grupo que possui uma grande quantidade de empresas sob sua gerência. Assim, os currículos que chegam são mantidos em um banco de dados próprio, de modo que caso o conglomerado entenda, pode vir a convidar o candidato no futuro para realizar uma entrevista de emprego para qualquer cargo, mesmo que entenda que, para a seleção atual, o profissional não é o candidato mais adequado.

Por isso mesmo é importante sempre manter seu currículo atualizado, de modo que os recrutadores tenham como formar uma imagem do seu perfil profissional e considera-lo para outras oportunidades que venham a surgir. Se não for possível trabalhar na Neo Química, outras oportunidades podem surgir em outras empresas do Grupo Hypermarcas.

2 comentários em “Vagas e empregos Neo Química”

Deixe um comentário