Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos North Shopping Fortaleza

Vagas e empregos North Shopping Fortaleza

Atendimento

Os shoppings costumam ser lugares de grande movimentação. Por dia, milhares de pessoas transitam nesses espaços. Isso significa que saber ligar com gente é essencial, pois a maioria dos cargos tendem para isso. Nesse caso, o atendimento é a parte primordial desse contato. Ou seja, quem pensa em buscar algum tipo de vaga em locais assim deve levar esse critério em consideração.

Lugares assim podem ser uma saída bacana para aqueles que ainda não conquistaram o tão sonhado primeiro emprego, porque nem todas as lojas exigem experiência. Há carreiras mais específicas, principalmente, na administração do shopping, porém, as oportunidades são ampliadas em virtude dessa diversificação de segmentos.

 

Dado histórico

O North Shopping Fortaleza existe há 24 anos e já está incorporado aos costumes de lazer, compras, passeios, da população local.empregos North Shopping Fortaleza A sua construção tinha por objetivo levar certa dinâmica para a zona oeste, sobretudo, para o bairro de São Geraldo e arredores. O resultado disso é a marca de 13 milhões de pessoas frequentando o espaço, a cada ano.

A infraestrutura conta muito, pois quem visita encontra cerca de 300 lojas e 12 âncoras. O estacionamento é coberto e suporta, aproximadamente, 3500 vagas. Os visitantes podem usufruir de 5 salas de cinema e se não quiserem fazer uso dos 9 elevadores, podem contar com as 13 escadas rolantes. Ou seja, é possível aproveitar cada instante com qualidade e comodidade.

 

Como enviar currículo?

Os interessados podem encaminhar e-mail para [email protected]. No site não há nenhuma especificação quanto ao destino desses conteúdos, porém, ao que tudo indica essas informações ficam à disposição dos lojistas. Assim, havendo necessidade, ele consultam o banco de dados, a fim de selecionar os perfis mais adequados. http://www.northshoppingfortaleza.com.br/static/contact-us

Os ganhos variam de acordo com a função, por isso é possível encontrar pessoas ganhando o salario mínimo e outras superando os R$ 2000. É importante destacar que muitas lojas trabalham no regime de comissão, sendo assim, a oscilação decorre em virtude do números de clientes que entram e o tipo que produto que se vende, pois o ticket médio também conta nesse processo.

 

Vagas que surgem com frequência:

  • Vendedor;
  • Gerente de loja;
  • Atendente;
  • Auxiliar de vendas;
  • Promotor de vendas;
  • Consultor de vendas;
  • Gerente Trainee.

Quem quiser pesquisar os tipos de vagas ofertadas pode utilizar os sites de empregos, pois eles também trazem os requisitos necessários, o que facilita na hora de direcionar o currículo. Levando em consideração que o tema “vendas” apareceu na maior parte das ofertas é importante considerar a urgência de realização de um curso voltado para esse ramo.

No Prime Cursos é possível realizar essa atividade, gratuitamente (https://www.primecursos.com.br/vendas-diretas/). Essa iniciativa pode servir de impulso para o primeiro emprego, sobretudo, para quem não possui nenhum tipo de atividade anterior. Quem estiver em situação de urgência e quiser entender mais acerca do processo seletivo, pode procurar as lojas de interesse para esses esclarecimentos.

 

Opções externas de triagem

1 comentário em “Vagas e empregos North Shopping Fortaleza”

Deixe um comentário