Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Otto 2500 Shopping

Vagas e empregos Otto 2500 Shopping

O Shopping Otto 2500 tem apenas 03 anos, porém já demonstrou que veio para ficar, o Shopping surgiu com o objetivo de oferecer uma nova opção para Porto Alegre, onde você encontra supermercados, restaurantes, lojas varejistas de roupas femininas, masculinas e infantis, lojas de móveis comuns, móveis planejados, óticas, serviços de telefonia e uma variedade de lojas das marcas mais famosas do país e do exterior.

O Shopping surpreende pela sua decoração que remete conforto e sofisticação para os lojistas e clientes, tendo um centro de conveniência ao céu aberto, sendo o local ideal para realizar as suas compras, passear com a família e amigos e principalmente, um lugar para se sentir feliz.

 

Como trabalhar no Otto 2500 Shopping

Os profissionais que buscam uma oportunidade no Shopping podem enviar o seu currículo especificando no assunto do e-mail a área de interesse para: [email protected]

Outra forma de ingresso é comparecendo no Shopping que está localizado na Avenida Otto Niemeyer, 2500 em Porto Alegre, com o currículo impresso. Os interessados também podem enviar uma mensagem para a central de atendimento do Shopping para obter informações sobre o processo de seleção através do link: http://www.otto2500.com.br/fale-conosco/

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar no Shopping Otto 2500

  • Os funcionários do Shopping tem a oportunidade de trabalhar em um centro comercial em processo constante de empregos Otto 2500 Shoppingcrescimento;
  • Ambiente de trabalho descontraído, moderno e aconchegante;
  • Salário fixo mensal e renumeração variável de acordo com a função exercida;
  • Possibilidade de conhecer diversas pessoas e aumentar as suas relações pessoais;
  • Plano de carreira com diversas oportunidades internas para cargos estratégicos e de liderança;
  • Benefícios como vale transporte ou auxílio combustível, estacionamento para os funcionários, vale refeição ou vale alimentação, assistência média em casa de emergências e plano de saúde, estendido para os dependentes dos colaboradores, plano odontológico e seguro de vida;
  • Premiações e bonificações em datas festivas ou baseadas em meritocracia e desempenho profissional;
  • Convênios com instituições de ensino (escolas de idiomas e faculdades);

 

Dicas importantes para o processo de seleção

  • O candidato deve confiar em si mesmo, tendo determinação para que possa se realizar profissionalmente e essa característica é muito importante durante a procura por emprego, principalmente por ser um processo intenso, onde são várias etapas, como triagem dos currículos, provas, entrevistas e dinâmicas.
  • O processo de seleção implica em desafios em todas as áreas e para todas as pessoas, seja quem está procurando uma recolocação profissional, seja quem tem uma vasta experiência ou quem está em busca de ingressar no mercado de trabalho.
  • Detalhes importantes que causam uma primeira impressão na empresa é a aparência e a vestimenta do candidato, por isso o mesmo deve procurar sim ter a sua personalidade, mas ir vestido de acordo com a vaga de interesse, um ponto importante para não errar na vestimenta é realizar uma pesquisa sobre a história do Shopping para verificar qual o estilo em que o mesmo acredita.
  • Se você se candidatar para uma loja de surf, a vestimenta ideal não seria um terno e gravata, por exemplo, que é ideal para vagas administrativas. Procure se sentir bem e ir de acordo com o perfil da área em que você deseja atuar. Camisas regatas, blusas de times e propagandas, bonés e óculos escuros são roupas e acessórios que devem ser evitados. Não apele para o seu figurino, pois você deve chamar atenção pelas suas competências profissionais e não pela sua aparência, ela deve apenas contribuir para a vaga e não ser o principal pré-requisito.

Deixe um comentário