Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Oxan Atacadista

Vagas e empregos Oxan Atacadista

A Oxan iniciou as suas atividades em 1970, a ideia inicial da rede atacadista era facilitar a vida das pessoas na compra de produtos para consumo diário, por isso a comercialização de cestas básicas se tornou carro chefe da empresa. Rapidamente a marca conquistou o seu espaço, fazendo sucesso e fidelizando os clientes.

Visando atender as necessidades dos clientes, a empresa passou a oferecer opções de cereais, perfumaria, higiene pessoal, produtos de limpeza, carnes, frutas, legumes e bebidas, onde se tornou referência como centro atacadista de todos os segmentos para o dia a dia. Com uma frota de 30 caminhões, a empresa está localizada na capital de São Paulo, atendendo os principais bairros da região.

A Oxan Atacadista conta com mais de 250 funcionários em seu quadro de colaboradores diretos e mais de 70 colaboradores empregos Oxan Atacadistaindiretos, que contribuem para o bom funcionamento da empresa, onde o atendimento personalizado e o compromisso de oferecer tranquilidade e conforto com os produtos entregues na residência, fazem da Oxan uma das empresas líderes em seu segmento.

 

Como trabalhar na Oxan Atacadista

Os interessados em fazer parte do time da rede atacadista, devem acessar o site: http://www.oxan.com.br/curriculo.php; onde a equipe de recursos humanos da empresa irá entrar em contato para as seletivas presenciais.

Os currículos dos profissionais ficam armazenados no banco de talentos da empresa sem data de expiração, onde o candidato pode alterar as informações do currículo sempre que houver alguma mudança significativa na formação ou experiência profissional e também no caso de mudança de endereço ou dados adicionais.

 

Confira dicas importantes para o preenchimento do currículo

Dados pessoais: O candidato deve se apresentar para a empresa, informando o nome completo como consta na identidade, e-mail (necessário para que o candidato receba todas as informações sobre o processo de seleção), CPF (o número do documento será o login do candidato para ter acesso ao seu currículo), data de nascimento, sexo, estado civil, telefones de contato (fixo, celular ou para recado), endereço completo (nome da rua, número, CEP, bairro, cidade e estado), etnia (branca, negra, indígena, asiática). O candidato também deve informar se possui necessidades especiais, pois a empresa oferece oportunidades em diversas áreas através do seu programa de inclusão.

Escolaridade: A formação do candidato é exigência para as vagas disponíveis, onde os profissionais podem ter concluído o ensino fundamental, ensino médio, técnico, graduação ou pós-graduação. Nesse campo o profissional também deve informar o seu nível em inglês e espanhol (básico, intermediário, avançado ou se não possui). O candidato também deve informar os seus conhecimentos em informática.

Dados específicos: Nesse campo a empresa deseja conhecer melhor o candidato, por isso seleciona algumas perguntas como; se o candidato já realizou algum trabalho voluntário; link das redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, etc). No campo como conheceu a empresa, o candidato pode selecionar a opção outros (através do site comotrabalhar.org) e os motivos do candidato querer fazer parte do time da Oxan.

Experiência Profissional: O candidato pode informar até as 03 últimas experiências, devendo citar o nome da empresa, cargo, data de permanência na mesma e as principais atividades exercidas.

Objetivo: O candidato deve informar o seu objetivo na empresa, podendo escolher até 03 funções. O candidato também deve informar se deseja concorrer às vagas de aprendizagem ou efetivas (CLT). O candidato também deverá cadastrar uma senha para que possa acessar o seu currículo futuramente, caso seja necessário.

1 comentário em “Vagas e empregos Oxan Atacadista”

Deixe um comentário