Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Park Shopping Brasília

Vagas e empregos Park Shopping Brasília

Os dias de 2016 já se aproximam do segundo semestre do ano, você já conseguiu um emprego? Quem tal considerar alguma oportunidade no Park Shopping Brasília? O shopping administrado pela Multiplan é considerado um dos mais imponentes da região. No total, a administração concentra cerca de 18 unidades e mais de 5 mil lojas reunidas por metro quadrado. O grupo recebe, por ano, mais de 180 milhões de clientes em seus empreendimentos.

Esses números, olhando por outro lado, representam oportunidade de trabalho. As ofertas atendem a diversos perfis, inclusive, de pessoas que estão começando a construir sua trajetória. Trabalhar em um ambiente bonito e agradável como esse deve ser bacana, principalmente, em se tratando do primeiro emprego.

Apesar de mais antigo, pois a sua inauguração parte da década de 80, o Park Shopping ainda se posiciona bem quando o assunto é a satisfação da clientela. Essa máxima é tão verdadeira que em 2011, o empreendimento foi reconhecido por apresentar excelência no que tange ao desenvolvimento, design e marketing, pelo Prêmio Ouro no ICSC Latin America Shopping Center Award. (http://www.parkshopping.com.br/shoppings-multiplan).

 

Como é por dentro?

O espaço é equipado com mais de 200 lojas, dentre as quais estão incluídas as âncoras – essas que funcionam como ponto devagas Park Shopping Brasília atração. Um shopping com esse tipo de abordagem consegue obter resultados significativos. Caminhando por lá, os consumidores encontram uma variedade incrível e nomes de marcas como os das: Alphabeto, Arezzo, C&A, Cacau Show, Calvin Klein, Chilli Beans, H.Stern, Farm, Hpe, Levis, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Giraffas, Mundo Verde, Mc Donald’s, Outback e muito mais.

Realmente, é um espaço para quem que ir além das compras, porque em termos de diversão e boa comida, a estadia também está garantida. A parte de lazer está bem equipada com o cinema, da Cinemark. Além de opções como Unique – área fitness; Parkclub – exclusivo para as crianças; Parkbowling – pra quem curte um boliche e Hotzone – repleto de jogos eletrônicos de ultima geração. (http://www.parkshopping.com.br/lazer).

 

Gostei, quero trabalhar, como proceder?

Não existe outra maneira, a não ser pelo envio de currículo, quer seja por e-mail ou entrando em contado com o responsável pela loja. O bacana dos shoppings da Multiplan está ainda na organização do “Trabalhe Conosco”. Não é preciso ficar quebrando cabeça, procurando por sites de fora. Tudo já está presente na plataforma oficial. O candidato pode verificar a vaga e não apenas isso, pode ainda contar com os dados dessas lojas para entrar em contato.

 

O que oferecem?

Isso depende da época, da sazonalidade, da demanda. Enfim, há momentos de grande oferta e outros nem tanto. Porém, sempre surge uma oportunidade e outra. Por exemplo, agora, as lojas como Dress To, M. Officer, Empório Body Story, Sol e Energia estão em busca de profissionais.

As vagas são destinadas para as áreas de gerência, vendas e caixa. Algumas dessas não trazem requisitos referentes à experiência e ainda abrem espaço para quem não terminou o ensino médio. Chances assim não batem à porta com tanta frequência, por isso, essas merecem ser consultadas. Boa sorte! (http://www.parkshopping.com.br/trabalhe-conosco).

1 comentário em “Vagas e empregos Park Shopping Brasília”

  1. IONE GOMES TAVARES
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Quadra 02 Conj. D/5, casa 01 Sobradinho
    73 015-405. Sobradinho  DF.
    (61)3522-1587 (61) 8102-2055
    [email protected]
    43 anos . Brasileira . Viúva

    Síntese de Qualificações

    Experiência na coordenação do núcleo de comunicação dentro de empresas, gerenciando criação, confecção dos produtos gráficos e mídia impressa, atuando nos processos de elaboração e finalização, dentro dos padrões e prazos estabelecidos.

    Atuação em comunicação corporativa, sendo responsável pelo planejamento, criação de objetivos, metas e estratégias.

    Vivência em assessoria de comunicação social, visando otimizar os resultados e garantir os interesses dos meios de comunicação e público almejado.

    Habilidade no planejamento e desenvolvimento de estratégias e planos de comunicação, atendimento ao cliente, elaboração de briefing e de cronograma de atividades.

    Professora universitária no curso de Comunicação Social.

    Experiência de 18 anos na área de Comunicação e Marketing.

    Autora do livro Planejamento de Comunicação – Curso essencial; 2011;Editora Atlas.

    Formação Acadêmica

    Pós-Graduação em Gestão Estratégica e Qualidade – concluída em 2004
    Universidade Cândido Mendes. RJ.

    Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – concluída em 1997
    UBM. RJ

    Idiomas
    Inglês – Intermediário

    Experiência Profissional

    08/2005 a 07/2016
    Empresa nacional Faculdade Fortium segmento de ensino.
    Professora no curso de Publicidade e Propaganda
    Responsável pelas disciplinas: introdução ao marketing; criatividade; marketing social ; marketing cultural; teoria e técnicas de comunicação; administração em publicidade e propaganda e promoção de vendas e merchandising.

    02/2004 a 06/2012
    Empresa nacional UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP segmento de ensino.

    Professora no curso de Propagande e Marketing
    Responsável pelas disciplinas: Teorias e técnicas de comunicação; teoria da comunicação II, III, IV ; criatividade I e II ; criatividade em publicidade e propaganda; ética; comunicação dirigida; criação e produção de áudio; comportamento do consumidor; oficina de criação; psicologia e dinâmica das relações interpessoais; mix de comunicação e planos de comunicação.
    Organização de eventos acadêmicos como feiras, semana acadêmica e palestras.

    09/2003 a 06/2009
    Empresa nacional Uniplan segmento de ensino.
    Professora nos cursos de Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Gestão de Marketing, Recursos Humanos e Sistema de Informação.
    Responsável pelas disciplinas: Assessoria de comunicação; análise e planejamento de textos; comunicação social integrada; planejamento de campanha, administração em publicidade e propaganda; dinâmica das relações interpessoais, relações públicas e eventos.

    10/1998 a 09/2000
    Empresa multinacional McDonal’s LTDA segmento de alimento.
    Gerente de loja e gerente de marketing
    Coordenação de reuniões;
    Treinamento de novos funcionários;
    Supervisão de funções administrativas (controle sobre os produtos da organização e fechamento de caixa),
    Planejamento;
    Divulgação de campanhas promocionais;
    Atualização do material promocional;
    Implementação de pesquisa de mercado;
    Organização de eventos;
    Planejamento e desenvolvimento de ações de endomarketing e merchandising.
    10/1998 a 09/2000
    Empresa multinacional Du Ponts LTDA segmento textil .
    Estagiária na área de comunicação e marketing
    Responsável pela elaboração de house-organ; cartazes; banners, spots ;
    Acompanhamento e controle de murais e divulgação de informações;
    Participação da coordenação de eventos.
    Responsável por manter contatos com a agência contratada.

    Formação Complementar

    Curso de Merchandising.

    Curso de Gestão de Endomarketing.

    Curso de Marketing e Gestão Empresarial.

    Curso de Oratória e Apresentação em Público.

    Curso de Comunicação Assertiva.

    Informática
    Conhecimentos em Pacote Office e Internet.
    Corel Draw
    Photoshop

    Outubro de 2016

    Responder

Deixe um comentário