Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Passeio Shopping RJ

Vagas e empregos Passeio Shopping RJ

O Passeio Shopping foi fundado no ano de 2000 em Campo Grande (RJ), um dos maiores bairros do Brasil e um dos bairros de maiores desenvolvimento econômico dos últimos tempos. O Passeio Shopping recebe mais de 800 mil clientes por mês, maior do que a população da região. Todas as lojas e serviços estão focadas nas classes B e C, que são as classes que mais consomem os produtos e serviços do Shopping que possui fácil acesso tanto de ônibus, trem e carros.

O atendimento diferenciado chama atenção dos seus clientes, sendo responsável pela fidelização dos mesmos, sendo o local onde as pessoas sempre desejam retornar. O Passeio Shopping não para de crescer, recebendo novas lojas todos os anos e se tornando referência em sua área de atuação. A maioria dos frequentadores do Shopping residem em Campo Grande, Bangu, Guaratiba, Sepetiba, Santa Cruz e Itaguaí.

 

Como trabalhar no Passeio Shopping

Os profissionais interessados em atuar como Vendedor; Subgerente; Gerente; Repositor; Caixa; Auxiliar de Serviços Gerais ou na Administração, Segurança; Recursos Humanos; Manutenção; Logística; Marketing; Financeiro ou Operacional do Shopping devem enviar o seu currículo através do site: http://www.passeioshopping.com.br/contato.php

O candidato deverá selecionar a guia ‘Trabalhe Conosco’, respondendo o questionário de inscrição contendo a área que deseja vagas Passeio Shopping Campo Grandeatuar, nome completo, data de nascimento, sexo, telefone, escolaridade, e-mail, cargo pretendido e no último campo consta a opção de anexar o currículo.

 

Melhore o seu desempenho no trabalho

O profissional contratado para trabalhar em Shopping deve atender as expectativas da empresa e todo Shopping precisa de um profissional dedicado, que tenha na veia o espírito empreendedor, afinal as vendas é considerada o ponto forte do empreendimento. Muitas pessoas esquecem que a aprovação no processo seletivo não é estável, onde o profissional apenas inicia uma trajetória que só dependerá dele para que seja de sucesso. Confira 03 dicas essenciais para que você melhore o seu desempenho e tenha vida longa na profissão que você escolheu seguir no Passeio Shopping:

Profissionalismo: O relacionamento humano é falho e todo mundo tem as suas preferências, por isso é normal também que você tenha um pouco menos de afinidade com algumas pessoas, afinal todos somos diferentes, porém o profissional deve saber separar a sua vida pessoal da profissional, por isso mesmo que não goste de algum colega de trabalho ou entre em conflito com algum cliente, o profissionalismo deve estar acima de tudo isso. Se esforce para ter uma boa relação, estritamente ao trabalho, sendo uma forma de conseguir manter um convívio agradável.

Desabafe: Não adianta guardar rancor ou mágoas, isso só irá fazer mal pra você mesmo, por isso se algo estiver te incomodando você deve resolver essa questão para que esse sentimento não se acumule, procure desabafar com a sua chefia ou colegas de trabalho sobre o que te desagradou e resolver da melhor forma possível, pois todo mal-entendido pode ser resolvido com uma boa conversa.

Limites: É importante que você saiba lidar com os seus limites durante o dia a dia no trabalho, pois às vezes com medo de magoar as pessoas acabamos acumulando tarefas ou fazendo o que não queremos para não entrar em atrito, porém o profissional deve saber até onde ele consegue ir sem que esteja se sobrecarregando. Dê a sua opinião quando for necessária, expondo o seu ponto de vista com educação e ética profissional.

Deixe um comentário