Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Pier 21 Brasília

Vagas e empregos Pier 21 Brasília

Os moradores de Brasília e região podem desfrutar de grandes e bons shoppings. A qualidade é perceptível na maioria deles e quem ganha como isso é a população, de uma forma geral, que tem a chance de frequentá-los ou até bater em uma dessas portas para conseguir um emprego. O Pier 21 está localizado na Asa Sul, bairro que atrai pelos empreendimentos de alto padrão, localização, segurança e qualidade de vida.

Chama a atenção também a extensão do horário, pois enquanto boa parte dos shoppings ficam abertos até às 22 horas, durante a semana, esse traz um cronograma diferenciado. Até a quarta-feira, o serviço encerra às 00h. Na quinta e domingo segue até 01h e sexta e sábado vai às 02h. Esse padrão reflete na abertura, já que as portas começam a ser erguidas, a partir das 12h, todos os dias.

 

Saiba mais

Em breve, o Pier 21 vai completar 16 anos de existência. Na região continua sendo referência de lazer, gastronomia e compras. OPier 21 DF vagas balanço anual fecha com mais de 5 milhões de frequentadores, o que é bacana para as lojas que querem vender e para quem necessita de emprego, pois havendo demanda, há sempre a esperança de novas contratações.

Tudo é estruturado em três andares, 5 megalojas, 5 âncoras, 8 restaurantes, 10 fast foods, 13 salas de cinema, 58 lojas e seis quiosques. Perto de outros grandes shoppings, a quantidade de lojas desse nem impressiona tanto, contudo o fluxo que é movido por dia, mostra porque o Pier ainda está entre os preferidos.

 

Serviços

Como não pode faltar, os frequentadores contam com acesso bancário. Dessa maneira, podem concretizar as operações mais simples do próprio shopping. Os carros também recebem tratamento especial de limpeza, se assim os clientes quiserem. Ainda tem SPA, manobrista, salão de beleza, agência de publicidade, boliche. Tudo isso para atender bem os visitantes.

 

Empregos

O espaço concentra empreendimentos como Burguer king, Claro, Chilli Beans, Leitura, Giraffas, Paris Joias, Pizaa Hut, Montana Grill, Outback, Yogoberry, Cinemark, Mc Donald’s, Striker, Bob’s. O candidato deve pensar nessas lojas como oportunidade. Depois disso, precisa acessar o site e cadastrar o currículo. Na plataforma, as vagas e os requisitos ficam expostos. Se o currículo já estiver no computador, o processo fica ainda mais simples, porque aí é só realizar o upload. (http://www.pier21.com.br/pier21/oportunidade.asp).

 

O candidato encontra vagas do Pier em outras plataformas?

Sim. Veja algumas das plataformas em que é possível encontrá-las:

 

Eles pedem mais o quê?

Cada função tem lá as suas exigências, umas mais que as outras, mas os requisitos sempre surgem. Acompanhando essas vagas pelo Mitula, o candidato encontra para os seguintes cargos: vendedor, auxiliar de manutenção, serviços gerais, atendente, garçom, Jovem Aprendiz, auxiliar de limpeza, massoterapeuta, auxiliar de loja, gerente administrativo, gerente de área, estágio, esteticista.

As oportunidades variam de acordo com a especificidade da função. Para algumas das mencionadas não é preciso experiência, no entanto, o aspirante deve realizar essa triagem cuidadosamente. Boa sorte!

Deixe um comentário