Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Preço Certo Supermercado

Vagas e empregos Preço Certo Supermercado

Uma rede varejista de supermercado com atuação concentrada na cidade de Marília. O primeiro supermercado foi inaugurado em 1978, inicialmente como um comércio pequeno de secos e molhados.

A pequena loja foi ampliada ao longo dos anos, podendo atender uma grande demanda de consumidores. Hoje o mercado possui 500 colaboradores em atuação direta e indireta para o Preço Certo, com um espaço amplo e estrutura moderna para atender seus clientes da melhor forma possível.

O Preço Certo é referência de sucesso em Marília, estando há quase 40 anos em funcionamento e trazendo o que há de melhor no ramo varejista. A empresa traz mais de 20 mil itens diferenciados espalhados em diversos setores no mercado, tudo da maior qualidade e com preços competitivos.

O atendimento no supermercado Preço Certo é diferenciado, visado levar ao consumidor um serviço de qualidade e eficaz, para que ele se sinta satisfeito ao fazer suas compras na loja.

 

Diferenciais do supermercado

Visando levar um serviço qualificado a seus consumidores, a empresa investe em estratégias para tornar o relacionamento com seus clientes melhor e, por isso, divulga diversas ofertas em seu site,trabalhar no preço certo supermercado tal como meios de comunicação como o de televendas e outros recursos para que o público possa conhecer mais a fundo os serviços realizados no supermercado.

É possível montar sua lista de compras no site, tornando mais fácil quando for até a loja pois já terá conhecimento do que comprar, quantidade e também os produtos que estão em oferta. As formas de pagamento são facilitadas e também estão divulgadas no site do Preço Certo, tornando ainda mais facilitada a ida do cliente até a loja.

 

Entre para a equipe do Preço Certo

O supermercado Preço Certo oferece mais de 500 empregos para a cidade de Marília, de maneira direta e indireta. É uma rede ampla e bem estruturada, oferecendo o que há de melhor para os munícipes.

Como trabalha com uma demanda alta, não pode ficar com seu quadro de funcionários em desfalque. Sendo assim, utiliza a internet para conhecer novos candidatos, mediante a um cadastro feito em seu site.

Os interessados devem procurar a área de “Trabalhe Conosco” no site do Preço Certo ou acessar o link http://precocerto.com.br/?:=trabalhe_conosco&tt=atd para se cadastrar, é um sistema bem simples.

 

Como fazer o cadastro no site

Ao entrar na área destinada ao cadastro, o interessado irá se deparar com um formulário que está dividido em três etapas – dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional.

Para estar concorrendo a uma vaga na empresa, o usuário precisa preencher todos os campos com a informação solicitada. Quanto mais detalhado estiver o questionário, melhor para a empresa avaliar o candidato.

No campo destinado a informações sobre experiência profissional, é possível mencionar até duas empresas que o candidato já tenha trabalho, no caso, indicar as duas últimas com período em que trabalhou para ela, o cargo de atuação e o valor do salário enquanto trabalhava para a empresa.

Caso o candidato ainda não tenha trabalhado, isso não será um empecilho para a empresa, pois algumas funções no supermercado não exigem experiência anteriores.

2 comentários em “Vagas e empregos Preço Certo Supermercado”

Deixe um comentário