Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Proxis Contact Center

Vagas e empregos Proxis Contact Center

Trabalhe Conosco Proxis contact center

Localizada no Morumbi, São Paulo, a Proxis Contact Center tem como objetivo construir uma interação de qualidade e um relacionamento duradouro e saudável dos seus clientes com o seu público. A empresa tem uma atitude proativa, ágil e comprometida, visando a satisfação e o sucesso dos seus clientes.

A Proxis Contact Center é uma empresa multicanal que se preocupa com a sua responsabilidade junto à sociedade e ao meio ambiente, além de considerar sua função respeitar e cuidar do mundo e das pessoas à sua volta.  A empresa realiza algumas ações sustentáveis para auxiliar esse processo, como: ações de reciclagem de pilhas, baterias e celulares, campanhas de conscientização no uso de copinhos plásticos e garrafas pet.

Em 2012, a Proxis Contact Center recebeu o Prêmio Nacional de Telesserviços, como Lojas Virtuais e Provedores de Internet; emempregos proxis contact center 2008 o Prêmio de Qualidade de Fornecimento, como Fornecedor do Ano; em 2004 o Prêmio ABT, como Melhor Operação de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas) – Ativo e Receptivo e em 2004 o Prêmio ABEMD, como SAC/ Programas de Relacionamento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Proxis contact center

No site da empresa , você encontra as vagas de trabalho disponíveis, basta você clicar em “Trabalhe Conosco” e “Vagas Disponíveis”. Nessa página você irá encontrar todas as oportunidades disponíveis, assim como as informações importantes sobre cada uma delas, como: local de trabalho, remuneração, a quantidade de vagas, as principais atividades e os requisitos necessários para participar do processo seletivo.

A Proxis Contact Center é uma empresa que valoriza os seus colaboradores e fornece ferramentas para o seu crescimento profissional, portanto é um ótimo ambiente de trabalho para profissionais das mais diversas áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Proxis contact center

Para se inscrever para trabalhar na Proxis Contact Center você deve acessar o site da empresa, http://proxis.com.br/trabalhe-conosco/.

No site da Proxis você também encontra as vagas que estão disponíveis, caso nenhuma das vagas disponíveis se encaixe nas suas necessidades e habilidades, você pode cadastrar o seu currículo e aguardar a abertura de novas oportunidades pelo site da empresa. Vagas abertas: http://www.empregos.com.br/empresa/proxis/g-1529 | http://www.indeed.com.br/empregos-de-proxis

 

Currículo Profissional

Muitas pessoas consideram o currículo profissional algo dispensável ou que pode ser feito de qualquer forma, e é nesse momento em que muito profissionais podem perder a vaga pelo qual está interessado. O currículo é a primeira impressão que o empregador tem do profissional, é através dele que você pode mostrar ao empregador como você poderia agregar a empresa e o quanto a sua contratação seria algo positivo, portanto atenção ao elaborar o seu currículo.

As experiências profissionais são a parte mais importante do seu currículo, por um motivo óbvio, é através delas que o empregador pode analisar todos os seus conhecimentos e habilidades, e definir se você se encaixaria na vaga disponível. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no seu currículo se forem importantes para a vaga em questão, caso contrário evite colocar essas informações.

Deixe um comentário