Início » Educação » Vagas e empregos PUC-RS

Vagas e empregos PUC-RS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul é uma instituição de ensino privada que iniciou as suas atividades há aproximadamente 85 anos, onde se consolidou na vida acadêmica através dos cursos de Administração e Finanças.

A instituição católica possui as suas unidades em Porto Alegre e em Viamão, regiões de grande poder econômico do Rio Grande do Sul. Além de faculdade, a PUC-RS também possui institutos que se preocupam não somente com a formação profissional dos alunos, mas também científica baseada na pesquisa teórica e prática, onde formou mais de 150 mil alunos ao longo de sua história.

Ao longo dos anos a instituição de ensino superior se tornou uma das mais importantes e maiores instituições brasileiras, trabalhe conosco PUCRSatuando em projetos sociais e projeto de inclusão, provando não só o compromisso com a educação, mas também dos seus colaboradores, onde a PUC-RS se preocupa com a qualidade de vida dos seus funcionários e proporciona um ambiente de trabalho agradável, com ótimos benefícios e chances de crescimento.

 

Como trabalhar na PUC-RS

Os interessados nas vagas de docentes ou nas áreas administrativas da instituição de ensino devem acessar o link: https://webapp.pucrs.br/curriculorh/

Os candidatos poderão cadastrar o seu currículo e se candidatar nas oportunidades oferecidas pela PUC-RS. Os profissionais recebem salário compatível com o mercado e pacotes de benefícios exclusivos da instituição. http://carreiraspucrs.com.br/alunos/oportunidades/  |  http://vagas.mitula.com.br/emprego-pucrs

 

Organize o seu currículo

Informações pessoais: O primeiro campo do currículo deve conter as informações pessoais do candidato como nome completo; endereço completo; idade; nacionalidade; telefones de contato; e-mail profissional e estado civil.

Objetivo: O candidato deve informar o cargo de interesse na empresa, devendo escolher apenas uma função. No objetivo também deve ser informado se o interesse é para o programa de estágio ou para vagas efetivas.

Experiência profissional: O candidato deve informar as suas experiências anteriores mais importantes, citando o período de permanência nas empresas, nome das empresas, cargos exercidos, último salário e o motivo do desligamento. Caso ainda esteja trabalhando, o candidato deve informar a sua disponibilidade.

Formação Acadêmica: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade. Caso ainda esteja cursando, deve informar a data prevista para a formação e o nome da instituição.

Cursos extracurriculares: Todos os cursos do candidato devem ser citados (workshops, seminários, palestras, viagens culturais, intercâmbio), mesmo que não seja na área de interesse do mesmo.

Idiomas: O candidato deve informar a sua fluência de leitura e escrita em idiomas (intermediário, fluente ou básico).

Informática: O candidato deve relatar as suas noções de informática (Word, Outlook, Excel, Power Point, Internet, Windows). Caso também tenha conhecimentos específicos como Linux, SAP, Desenvolvimento Web, Remedy ou Lotus Notes, o mesmo deve informar, pois todo conhecimento é considerado diferencial pela instituição de ensino.

Habilidades profissionais: Nesse campo o candidato deve relatar sobre os seus pontos positivos, falando sobre a sua facilidade de comunicação, responsabilidade, pontualidade, compromisso com o trabalho, facilidade para trabalhar em equipe, espírito de liderança; pró-atividade, etc. O candidato também deve falar de forma resumida os motivos que levaram a buscar uma oportunidade na PUC-RS e em qual cargo pretende alcançar no desenvolvimento de sua carreira na instituição de ensino.

Informações adicionais: Nesse campo o candidato deve finalizar o seu currículo, apenas apontando informações pertinentes que devem ser relatadas, como profissionais não fumantes, que tenham disponibilidade para viajar a trabalho, assim como a sua disponibilidade de dia e horário. O candidato também deve informar a sua pretensão salarial.

11 comentários em “Vagas e empregos PUC-RS”

  1. Olá. Boa tarde.eu queria saber a minha caga.eu já fiz entrevista. Eu estou me aguardando a minha vaga..favor me liga .ou recado. Meu 985629452 c/jose alamir o.ra silva. .ou 33194146.obrigado..

    Responder
  2. oi eu gostaria muito de fazer parte do grupo de funcionarios da puc eu envie um curriculo p trabalahar na faculdade da puc mais nao consigo enviar dai larguei pessoal mente no rh e gostaria muito de trabalha na faculdade.

    Responder
  3. Bom Dia!
    Gostaria de fazer parte do grupo de funcionários da PUC RS na área da segurança como vigilante ,tenho o curso atualizado me formei no dia 13/05/2017 Centro de Formação de Vigilantes MAGNUM.
    Desde de já obrigado!

    Responder
  4. gostaria de trabalhar de auxiliar de limpeza com vcs trabalhei 11 anos na faculdade porto alegrense fapa, como faço para largar currículo?

    Responder

Deixe um comentário