Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Rio Tapájos Shopping

Vagas e empregos Rio Tapájos Shopping

O Rio Tapájos Shopping foi inaugurado em 2014 e rapidamente se firmou como um dos shoppings mais bem sucedidos do Pará, estando em ótima localização, o centro comercial possui mais de 130 lojas das principais marcas, o shopping também possui espaço para recreação infantil, salas de cinemas de última tecnologia, um supermercado, amplo estacionamento e praça de alimentação com restaurantes que agradam todos os gostos.

No Rio Tapájos Shopping os clientes podem realizar as suas compras com conforto e segurança, tendo a oportunidade de se divertir e curtir os seus momentos de lazer com a família e também resolver assuntos do dia a dia com os diversos serviços oferecido pelo shopping. Prestes a completar 02 anos o shopping segue com projetos para a sua expansão, desejando conquistar cada vez mais clientes, turistas e moradores da região e consolidar a sua marca, se tornando referência no ramo de shoppings centers.

 

Como trabalhar no Rio Tapájos Shopping

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do shopping, devem acessar o link: http://www.riotapajosshopping.com/sobre/  |  http://www.riotapajosshopping.com/site/content/sobre/cadastre-seu-curriculo.ajax.php

Os profissionais poderão cadastrar o seu currículo, informando o nome completo, e-mail, telefone de contato, data de nascimento vagas Rio Tapajós Shoppinge se deseja atuar na administração do shopping ou nas lojas do mesmo.

O candidato poderá escolher a loja de interesse ou se candidatar para todas as lojas, desejando assumir a função pretendida. Para as vagas da administração do shopping, os candidatos podem escolher a sua área de atuação podendo ser Administrativo; Serviços Gerais ou Gerência.

 

Dicas para o dia da entrevista

O dia da entrevista é um passo muito importante na vida do profissional que busca uma oportunidade em sua área, por isso toda essa tensão e nervosismo de querer fazer uma ótima apresentação deve ser controlada para que não acabe prejudicando a sua contratação. Confira algumas dicas para que você se destaque no dia da entrevista:

Acredite em você: Quando nós acreditamos no que estamos falando fica mais fácil convencer as pessoas, por isso à dica mais importante para o candidato que busca uma oportunidade profissional é acreditando nele. Mostre para a equipe de seleção que você é o profissional ideal para ocupar aquela vaga, destaque os seus pontos fortes e positivos que podem contribuir para o desempenho da função pretendida. Destaque ações de sucesso durante a sua trajetória profissional ou durante a sua formação, pois lembrando fatos verídicos fica mais fácil convencer as pessoas sobre as suas competências.

Não enxergue o outro como inimigo: Lembre-se que os demais candidatos buscam o mesmo objetivo que você, porém eles não são os seus inimigos, pelo contrário todos estão ali em busca de um sonho e todos possuem o perfil do shopping, por isso os mesmos foram selecionados para a entrevista. Esqueça os demais concorrentes e foque apenas em sua apresentação, seja educado, gentil, cordial e preste atenção durante a apresentação deles, pois isso é uma forma de mostrar que você tem maturidade e que existem oportunidades para todos, onde a equipe de seleção possui critérios específicos para aprovação e isso não quer dizer que você seja melhor ou pior do que ninguém.

A importância de ser ético: Durante a sua apresentação jamais fale mal sobre ex-colegas de trabalhos, ex-chefes ou sobre as empresas anteriores, por mais que você tenha inúmeros motivos para estar chateado com o emprego anterior isso não é bem visto durante a seleção, além de ser antiético.

1 comentário em “Vagas e empregos Rio Tapájos Shopping”

  1. Olá,fico muito feliz por ter essas informações e quanto mais eu aprendo melhor eu ficarei para por em prática tudo que lhe aqui. Muito obrigada!

    Responder

Deixe um comentário