Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Sales Supermercados

Vagas e empregos Sales Supermercados

O Sales Supermercados é uma companhia de varejo que começou em 1957, sendo apenas uma venda. Conforme os seus consumidores aumentaram, a venda de Barbacena transformou-se em uma loja maior e, agora, são mais de 1.700 colaboradores nas variadas franquias.  Além da parte de varejo, existem serviços como o posto de gasolina e ainda um centro de distribuição, além da pizzaria.

As cidades em que se tem franquias desse varejo são Muriaé e também Juiz de Fora, além de Contagem e de Carandaí, dentre outras. Os clientes podem requisitar cartões através dos quais as compras ganham menos juros e até mais possibilidades de parcelamento. Esse cartão só serve quando a compra for em alguma unidade do Sales Supermercados e os clientes que os têm podem inscrever-se para algumas promoções exclusivas.

O site do supermercado apresenta todas as promoções para qualquer consumidor: geralmente, os valores que são mostrados lá duram por dois dias. É possível olhar ainda as promoções em todasSales Supermercados logo as unidades: é só selecionar, na parte de cima do site, o município desejado. Outra coisa que o site do Sales tem é um blog: ele ensina sobre decoradores temáticas e também sobre dicas de saúde, dentre outros.

 

Quem é contratado pelo Sales Supermercados?

As pessoas que trabalham nessa rede podem ter diversas deficiências e a escolaridade que ela aceita é ampla: afinal, há funções profissionais para os que pararam em variadas fases da educação, até mesmo o ensino fundamental. O que costuma ser uma exigência é a alfabetização, ressaltando-se que os estudantes de diversas formações superiores podem ser estagiários.

Esse supermercado aceita os trabalhadores com ensino técnico e, para os que têm ensino médio, há chances na parte de padaria, por exemplo, além da função de organizador e mais.

 

Como ser candidato ao Sales Supermercados?

Os currículos para a rede podem ser mandados com o Trabalhe Conosco: https://www.salessupermercados.com.br/trabalheconosco.  No começo do formulário, os candidatos selecionam o seu município e depois inserem alguns dados de contato, além de anexar, ao final, o seu currículo. Destaca-se o campo para escrever alguma mensagem: é de bom tom que o candidato ao supermercado escreva algo.

O Núcleo Brasileiro de Estágios tem processos seletivos para as regiões mineiras e esse supermercado também pode ser achado dentre os possíveis contratantes: https://www.nube.com.br/. Outra ideia é que os profissionais deixem currículos impressos com as franquias de interesse.

Sales Supermercados loja

 

Como preparar um currículo para o Sales Supermercados?

Os candidatos precisam mencionar se a vaga que desejam é para o posto de gasolina ou para as funções internas do estabelecimento, por exemplo. Também é necessário que o profissional coloque a vaga de forma objetiva e na qual ele possa mostrar alguma experiência.

Para mencionar a formação acadêmica, sempre se escreve o título todo do curso e nenhum deles pode ser inserido sem ter o ano de conclusão, ainda que seja a prevista. A prioridade no momento de inserir a formação é o curso concluído: aceita-se que os cursos em andamento sejam mencionados se eles forem imprescindíveis.

Deixe um comentário