Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shibata Supermercados

Vagas e empregos Shibata Supermercados

Como trabalhar no Shibata Supermercados

O Shibata Supermercados tem sua historia iniciada no ano de 1976, quando imigrantes japoneses iniciaram as atividades de um pequeno mercadinho, o qual contava com uma área de 300 metros quadrados. No ano de 1989 foi inaugurada a segunda unidade da empresa, sendo que em 1992 foi inaugurado o setor de magazine do hipermercado, o que permitiu um grande crescimento de vendas e uma fidelização maior de uma clientela que já não era pequena.

Hoje, o empreendimento conta com unidades nas cidades de Pindamonhangaba, Aparecida, Ferraz de Vasconcelos, Sã Sebastião, Taubaté, Jacareí, Caraguatatuba, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Caçapava. Ao todo, o empreendimento conta agora com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades da Grande São Paulo, sendo um dos principais empreendimentos comerciais da região. Todas as unidades contam com açougue, padaria, frios, hortifrúti, peixaria, setores de cama, mesa e banho, eletro, brinquedos, papelaria e diversos outros. Toda essa variedade de produtos foi uma das coisas que fez com que os clientes passassem a olhar para o Shibata Supermercados como uma grande referência no seu ramo de atuação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shibata Supermercados

Uma empresa como o Shibata Supermercados, que possui unidades de vendas espalhadas pelo estado mais rico da federação, empregos shibata supermercadoscomo não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam fazer parte do seu quadro de colaboradores. As vagas são variadas e costumam surgir com bastante frequência.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente no Shibata Supermercados é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, fiscal de caixa, repositor, estoquista, líder de padaria, líder de açougue, gerente de supermercado e diversas outras. Além disso, vagas nas áreas administrativa, de limpeza e segurança costumam surgir com frequência.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shibata Supermercados

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Shibata Supermercados podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.shibata.com.br/lojas.php e conhecer um pouco mais a respeito da empresa. O Shibata Supermercados pede que os interessados entreguem os currículos profissionais diretamente nas unidades. No site é possível encontrar os endereços de todas elas. Trabalhe conosco: http://www.shibata.com.br/trabalhe-conosco.php

Os currículos profissionais entregues nas unidades do Shibata Supermercados permanecem todos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar o profissional que possua maior alinhamento com as suas necessidades.

 

Currículo profissional

Para quem quer passar a fazer parte de uma grande empresa como o Shibata Supermercados, contar com um currículo elaborado de forma adequada é uma grande necessidade. Observe que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua merecem lugar de destaque no documento. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores dizem muito a respeito do profissional, Por fim é importante saber que todos estes dados são analisados pelos recrutadores, de modo que, quanto maior for a versatilidade do profissional, maiores são as chances de os recrutadores avaliarem chances de aproveitamento.

6 comentários em “Vagas e empregos Shibata Supermercados”

  1. Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

    Responder

Deixe um comentário