Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Benfica Fortaleza

Vagas e empregos Shopping Benfica Fortaleza

Muitas são as atividades que marcam o calendário do Shopping Benfica Fortaleza. Lá eles têm o Projeto Bombeiro Voluntário, cujo objetivo é o de oferecer orientações, a quem quer que seja, alertando acerca dos acidentes e direcionado sobre a prestação dos primeiros socorros, em situação de urgência. A inscrição é feita via telefone, o curso é de graça e a carga horário segue um cronograma de 25h. (http://www.shoppingbenfica.com.br/index.php/o-shopping/item/389-bombeiro-voluntario).
O Benfica Fortaleza conta com outras programações bacanas. Isso acaba levando o público para o espaço e com a casa cheia, os lojistas têm muita para fazer. Criado no final da década de 90, o shopping recebe, por dia, mais de 30 mil pessoas e abrange quase 20 bairros. Quem quiser saber mais sobre os eventos pode acessar o site. (http://www.shoppingbenfica.com.br/).

 

O que mais os clientes encontram?

O primeiro impacto está relacionado à infraestrutura, pois, são pouco mais de 160 lojas. Circulando pelo ambiente, os vagas shopping benfica fortalezafrequentadores encontram 35 quiosques, cerca de 3.600 vagas, ou seja, um dos maiores estacionamentos de shopping, no Brasil. Eles ainda podem aproveitar a estadia com muito conforto e comodidade, pois há três elevadores e diversas escadas rolantes, o que facilita o trânsito. O cinema é um grande chamariz e os consumidores ainda encontram a vantagem de comprar os ingressos pela internet, ou seja, nada de filas ao chegar.

Esse, também está entre os shoppings com mais lojas concentradas, o que significa mais empregos, principalmente, quando se trata das lojas âncoras, pois por serem maiores acabam contratando mais gente. Para aumentar as chances de fazer parte da equipe de umas dessas lojas, os candidatos precisam enviar os seus currículos pelo portal. É bem simples e rápido. (http://www.shoppingbenfica.com.br/index.php/trabalhe-conosco).

 

Há outras plataformas com as vagas do Benfica Fortaleza?

Sempre existe, porque os lojistas também fazem uso das fontes externas para propagarem as oportunidades do momento, veja algumas:

 

Quais as ofertas que mais aparecem?

Por ser um shopping é normal que apareçam mais vagas destinadas às áreas de gerência e vendas. Assim, os vendedores, gerentes de loja, de vendas, operacionais, de plantão, recebem a maior parte das chamadas. Também há aquelas oportunidades que servem tanto para quem possui prática como para os que não tem alguma, ou seja, é a primeira tentativa para conquistar um emprego.

Nesse caso, os atendentes de fast foods, restaurantes e lanchonetes surgem no topo da lista dos contratados. As vagas administrativas aparecem, mas não com a mesma frequência, isso vale para função de estágio também.

 

Que lojas fazem parte do Shopping Benfica Fortaleza?

Então, os clientes aproveitam de tudo um pouco, pois há espaço para as lojas regionais e outras bem conhecidas como Água de cheiro, Bagaggio, Bob’s, C&A, Cacau Show, Chilli Beans, Habib’s, Magazine Luiza, Mc Donald’s. Enfim, a variedade é significativa e isso faz do Benfica Fortaleza um concorrente relevante para os demais shoppings da região. Aproveite os períodos de sazonalidade, como Dia das Mães, por exemplo, e envie o currículo o quanto antes. Boa sorte!

Deixe um comentário