Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Campo Grande MS

Vagas e empregos Shopping Campo Grande MS

O Shopping Campo Grande MS foi inaugurado em 1989, onde surgiu com o intuito de oferecer uma nova opção de lazer e compras para os moradores de Campo Grande em Mato Grosso do Sul, sendo pioneiro por ser o maior centro comercial da região. O Shopping Campo Grande MS também é considerado o ponto de encontro da família, onde os clientes podem encontrar tudo o que desejam em um único lugar.

O Shopping também investe na praticidade, tendo diversos serviços como Polícia Federal, Correios, Detran, além de ter mais de 240 lojas de grandes marcas e uma ampla praça de alimentação. O Shopping Campo Grande MS iniciou em 2011 o seu processo de expansão, onde já conta com 45 novas lojas, além da sua modernidade oferecendo um ambiente agradável para os seus clientes. O Shopping Campo Grande MS é considerado o melhor lugar para realizar compras do estado e continua investindo em seus serviços para que a sua marca seja consolidada como um dos melhores Shoppings Centers do país.

 

Como trabalhar no Shopping Campo Grande MS

Os profissionais que desejam trabalhar no Shopping Campo Grande MS devem enviar o currículo para o departamento de recursos humanos através dos links: http://www.shoppingcampogrande.com.br/FaleConosco  |  http://brmalls.taleo.net/careersection/portal_carreira_externo_brmalls/jobsearch.ftl;jsessionid=2277086FE214B13BE8AD2565EBC9EA6A.JB_600910_600878?lang=pt_BR

O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, no assunto deverá informar a área pretendida e no campo mensagemempregos shopping campo grande ms deverá anexar o currículo contendo as principais informações sobre a sua formação e experiência profissional.

Outra forma de ingresso é o comparecimento dos candidatos no Shopping com o currículo impresso. Existem oportunidades para profissionais com ou sem experiência, que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos.

 

Características valorizadas pelo mercado

Valorize os colegas de trabalho: O trabalho em equipe é crucial para quem trabalha em Shoppings e uma forma de conseguir manter o espírito de equipe é na valorização dos colegas de trabalho, pois além de criar empatia com os seus colegas o profissional consegue facilitar o seu trabalho. Contribua com os seus colegas, procure ajudar, incentivar e elogiar sempre que houver um bom desempenho nas atividades.

Cuidado com a sua postura: O seu corpo responde aos seus sentimentos, por isso o profissional deve prezar pela sua imagem, sendo a sua postura bastante importante, além de servir como alerta para os seus colegas de trabalho, quando você estiver tenso, nervoso ou ansioso.

Mantenha a educação: A educação é primordial em todos os âmbitos corporativos, onde o profissional não pode esquecer de tratar bem os seus colegas de trabalho, clientes e superiores. O profissional que consegue manter a educação em todas as situações consegue manter um ambiente de trabalho harmonioso.

Faça perguntas: O profissional que se interessa pela empresa é um profissional que deseja trilhar uma carreira de sucesso na empresa, por isso o interesse é fundamental, sendo uma forma de conquistar a confiança da empresa. Os questionamentos também são importantes, pois o profissional consegue conhecer e compreender melhor sobre a sua área de atuação, além de ser lembrado como um profissional determinado e interessado.

Mantenha contato visual: Sempre que estiver conversando com um colega de trabalho ou cliente, procure olhar nos olhos da pessoa na qual você está falando, porque é uma forma de aumentar a confiança da pessoa em você. Procure observar também atentamente todos os detalhes das pessoas que te rodeiam profissionalmente, pois é uma forma de você conhecer melhor as características das pessoas.

Deixe um comentário