Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Jardim Norte

Vagas e empregos Shopping Jardim Norte

Há uma estimativa de que o funcionamento do Jardim Norte comece a partir do segundo semestre de 2016. O empreendimento será estabelecido em Juiz de Fora – MG, próximo à rodoviária. A cidade já conta com outros shoppings, sendo um deles no porte deste novo, que é o Shopping Independência. A localidade, apesar de não ser na parte central, também é um ponto positivo, porque dezenas de bairros serão atendidos, no entorno.

Enquanto o projeto ainda está em construção, a largada para a corrida por vagas de emprego já foi dada. Muitas lojas, inclusive, as âncoras e megalojas estão em busca de candidatos. O contato pode ser feito direto pelo site ou por meio das informações divulgadas em sites de empregos ou pelo e-mail: [email protected]. Pela plataforma do shopping, o candidato consegue cadastrar o seu currículo, que fica à disposição das lojas. Quer fazer parte? (http://www.jardimnorte.com.br/curriculo?acao=cadastrar).

 

Conheça mais

O Jardim Norte promete, pois, além de novos empregos ainda vai trazer para a cidade mais opção de diversão e compras. Noempregos shopping jardim norte JF total, serão oito megalojas, sete âncoras, seis salas de cinema, mais de 2 mil vagas no estacionamento, cerca de 160 lojas, 21 lojas na área de alimentação – comportando 1 mil pessoas lanchando, sentadas. Esse é um grande marco para Juiz de Fora, principalmente, em tempos de crise econômica no país.

 

Quem vai pintar por lá?

As marcas de grande influência estarão presentes no Jardim Norte, algumas delas são: Lojas Americanas, Renner, Supermercado Bretas, C&A, Riachuelo, Ri Happy, Beleza Natural, Kalunga. Na praça de alimentação estarão: Burguer King, Habib’s, Bob’s, Subway, Crepe Loks, Spoleto. Viu quantas opções de trabalhos para os moradores de Juiz de Fora e região?

Vale lembrar que algumas lojas ainda estão em busca de pessoas que queiram se associar, ou seja, para aquisição de franquias. Como o shopping ainda não inaugurou, a chance dessas novas parcerias serem firmadas só aumentam, o que é positivo, pois amplia a quantidade de vagas.

 

Essas oportunidades estão em outros sites?

Sim e a expectativa é a de que quase 2 mil vagas diretas sejam abertas, confira algumas dessas plataformas.

 

Quem pode aproveitar essa chance?

Isso vai depender dos critérios estipulados por cada uma das lojas, porque os requisitos variam de uma para outra e entre uma função e outra. No âmbito geral, é interessante que os candidatos possuam o ensino médio completo, mesmo quem não tem experiência alguma.

Mas esse tipo de exigência pode ser diferente nas lojas da praça de alimentação, pois algumas até aceitam candidatos com ensino fundamental incompleto, desde que tenham prática, como é o caso de cozinheiros, auxiliares de cozinha, por exemplo.

A área de maior concentração de vagas, certamente, é para o cargo de vendedor. A contratação de gerentes e parte administrativa da unidade não estão descartada, por isso, os currículos devem ser enviados, pois, a partir de uma triagem, esses perfis serão direcionados. Não deixe essa chance passar, faça parte desse negócio, que promete ser um sucesso. Boa sorte!

9 comentários em “Vagas e empregos Shopping Jardim Norte”

  1. Bom dia, estou a busca de um novo emprego tenho experiencia e atendente de lanchonete aux de cozinha aux de producao balconista e repositora des de ja agradeco a oportunidade

    Responder

Deixe um comentário