Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Jardins ES

Vagas e empregos Shopping Jardins ES

O Shopping Jardins está localizado em Jardim da Penha, bairro em grande desenvolvimento em Vitória, Espírito Santo, sendo considerado um Shopping de vizinhança, onde os frequentadores acabam se encontrando com conhecidos, onde além de realizar compras o Shopping serve como ponto de encontro e referência em seu segmento.

O Shopping Jardins é administrado pelo Grupo Proeng, uma das empresas mais atuantes na área de Shoppings Centers que possui mais de 20 anos de história. O Shopping Jardins investe na qualidade para que atenda da melhor forma possível todos os seus clientes.

 

Como trabalhar no Shopping Jardins ES

Os interessados em ingressar no quadro de pessoal do Shopping Jardins devem acessar o site: http://www.shoppingjardins.net/contato/

http://www.indeed.com.br/empregos-de-Shopping-Jardins

O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, no assunto deverá informar ‘Departamento de Recursos Humanos’ eempregos shopping jardins ES no campo mensagem deverá anexar o seu currículo profissional. O candidato também pode entregar o seu currículo pessoalmente para a administração do Shopping e para as lojas de seu interesse.

O profissional poderá atuar no Shopping Jardins nas seguintes áreas:

  • Marketing;
  • Financeiro;
  • Auditoria;
  • Segurança;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Administrativo;
  • Vendas;

 

Confira dicas essenciais para uma vida profissional de sucesso

Boa Comunicação: O profissional deve ser direto na hora de se comunicar, desde que iniciamos a nossa formação na educação infantil somos estimulados a escrever, ler e principalmente desenvolver a comunicação, por isso é na escola que as crianças conseguem enriquecer o seu vocabulário e praticar com mais eficiência a comunicação. No ambiente de trabalho, principalmente o profissional que irá trabalhar com atendimento ao público deve estar preparado para ser o mais direto possível em sua forma de se comunicar, porém se comunicar bem não é intimidar o ouvinte, o profissional deve ter o poder de persuasão, de convencimento que está ali para ajudar e fazer a diferença na vida daquele cliente. O profissional que se comunica com eficiência consegue ter bons resultados em apresentações, textos e conversas, conseguindo proporcionar maior facilidade para resolver problemas no seu dia a dia.

Trabalhe em Grupo: Trabalhar em grupo não é uma tarefa fácil, já temos essa experiência durante a nossa vida acadêmica em trabalhos da escola ou faculdade, onde o trabalho em grupo sempre gera longas discussões, pois é exatamente assim que funciona o trabalho em equipe, somos todos diferentes e ter um número de pessoas que consegue seguir a mesma linha de raciocínio e concordar com os demais é difícil. No ambiente de trabalho é a mesma coisa, o profissional deve entender que todos são diferentes e irão surgir divergências com os seus colegas de trabalho e superiores, porém o trabalho em grupo deve render produtividade, onde os desentendimentos devem ser superados e todos devem chegar a uma conclusão de forma rápida, pois devido às tarefas diárias todos acabam tendo pouco tempo disponível.

Planejamento e Paciência: No mercado de trabalho o profissional deve ter paciência para que tudo ocorra conforme planejado, seja referente à solução de um problema ou até mesmo a promoção devido ao reconhecimento profissional. O ideal é que o profissional tenha foco e determinação, sempre se especializando, procurando aprender mais de forma que a sua carreira nunca fique estagnada, pois o mercado muda o tempo todo e o profissional deve ter paciência para alcançar os seus objetivos sem desanimar, pois só assim será possível obter uma trajetória profissional de sucesso.

Deixe um comentário