Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping João Pessoa – Porto Alegre

Vagas e empregos Shopping João Pessoa – Porto Alegre

Shopping João Pessoa – Porto Alegre

O Shopping João Pessoa da cidade de Porto Alegre foi o primeiro a ser instalado no Rio Grande do Sul. Inaugurado em 04 de dezembro de 1970, o empreendimento conta com mais de 40 anos de história, propiciando lazer e divertimento ao povo gaúcho. O Shopping é classificado como shopping de conveniência, pois sua estratégia é a de servir às necessidades de consumo e de serviços da população mais próxima, principalmente pelo fato de estar situado em uma zona de alta densidade populacional, bem no centro da capital gaúcha.

O Shopping João Pessoa conta com uma área total construída de 13.448,00 metros quadrados, sendo que, mais da metade, é destinada a locação. Além disso, a estrutura do empreendimento, sempre visando atender aos clientes com qualidade, conta com 100 vagas de estacionamento. O Shopping conta ainda com uma estação da Bike POA em sua calçada, o que facilita o acesso.

 

Como chegar

Localizado a pouco mais de 2 quilômetros do centro de Porto Alegre e a menos de um quilômetro do Parque Farroupilha, o empregos Shopping João Pessoa POAempreendimento é de fácil acesso e possui uma grande estrutura ao seu entorno. As vias de acesso são largas e possibilitam uma diminuição do trânsito, além disso, há escolas e hospitais próximos.  O Shopping está localizado entre a Azenha, a João Pessoa e a Ipiranga, importantes vias da cidades, que propiciam um acesso tranquilo ao empreendimento. É importante ainda, lembrar que muitas linhas de ônibus dão ao acesso ao Shopping, o que permite uma maior facilidade para todos os clientes.

 

Compras e diversão

Para aqueles que desejam se divertir, o Shopping João Pessoa é uma ótima opção. Há 50 lojas satélites, 02 lojas âncoras e 04 salas de cinema. Tudo isso organizado da melhor forma para atender a todos os tipos de clientes e suas famílias. As duas lojas âncora que possibilitam aos clientes uma agradável experiência de compra são a Renner e a Americanas. Duas das mais conceituadas empresas do país estão presentes no Shopping João Pessoa para atender aos mais diversos clientes.

Além das duas grades empresas, o empreendimento conta ainda com uma grande diversidade de outras lojas. Dentre as 50 empresas que atuam no empreentimento é possível destacar a presença da Bella Gulla, o Banrisul, a CVC, o Boticário, a Sul SurfSkate , a Caixa Econômica Federal, a Claro, a Itamaratí e diversas outras. Cada uma delas está instalada em local próprio, possibilitando atender seus clientes com a qualidade de sempre.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping João Pessoa

Com uma estrutura grandiosa e um número de lojas que não para de crescer, o empreendimento costuma oferecer diversas oportunidades de emprego. As vagas são tanto para atuar pelo próprio shopping, cuidando da estrutura como um todo, como para trabalhar nas lojas existentes em seu interior. A quantidade de vagas é grande e pode atender tanto a profissionais experientes, como estagiários e jovens aprendizes. Havendo dúvidas a respeito do funcionamento do shopping, basta acessar o endereço eletrônico http://www.shoppingjoaopessoa.com.br/index. Contato: http://www.shoppingjoaopessoa.com.br/contato

Deixe um comentário