Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Norte Sul ES

Vagas e empregos Shopping Norte Sul ES

O Shopping Norte Sul foi inaugurado em 2003, com o objetivo de desenvolver bairros promissores ao redor de Vitória, Espírito Santo, que não tinham um local de grande porte para o lazer, serviços e compras. O Shopping possui três pisos totalmente modernos que contam com mais de 100 lojas que atuam em diversos segmentos como vestuário, calçados, cosméticos, brinquedos, informática, livraria, papelaria e uma variedade de restaurantes, com um polo gastronômico que agrada até os clientes mais exigentes.

O Shopping recebe cerca de 60 mil pessoas semanalmente, fazendo com que o Shopping sempre se renove e busque novos atrativos, por isso a fachada e as lojas sempre são reformadas ao longo dos anos e o mesmo continua em processo de expansão, procurando oferecer conforto e qualidade para todos os frequentadores do Shopping que também investe na cultura com espaço para o teatro, encontros literários, exposições, shows e música ao vivo.

Outro diferencial do Shopping Norte Sul está no pioneirismo em oferecer serviço Wi-Fi gratuito para todos os clientes do vagas shopping norte sulShopping, com a possibilidade dos mesmos acessarem computadores, notebooks e tablets para diversos serviços. O Shopping possui caixas eletrônicos dos principais bancos e é considerado o local ideal para que você resolva todos os seus problemas e encontre tudo o que deseja em um ambiente com espírito jovem, proporcionando facilidade em acessar grandes marcas nacionais e internacionais e praticidade no fácil acesso a compras e serviços.

 

Como trabalhar no Shopping Norte Sul

Os profissionais que desejam trabalhar no Shopping devem acessar o site: http://www.shoppingnortesul.com.br/site/trabalhe.php, preenchendo o seu nome completo e e-mail. O currículo deverá ser anexado em arquivo .doc ou .pdf.

O processo seletivo é realizado através do departamento de recursos humanos do Shopping que irá identificar o perfil do seu currículo, sendo para oportunidades na Administração do Shopping ou nas Lojas.

Caso o candidato se enquadre no perfil das Lojas, o currículo do mesmo será disponibilizado para acesso aos lojistas que irão cuidar dos trâmites de contratação diretamente com o candidato.

Salário: Os colaboradores do Shopping recebem salário fixo mensal compatível com o mercado de trabalho, que vai de acordo com a sua área de atuação e função exercida, tendo grandes chances de faturar com comissões e remuneração variável, dando um aumento significativo na renda mensal.

Benefícios: Os colaboradores recebem vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, desconto nas compras de produtos (disponível para algumas lojas), seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, convênios com instituições de ensino (escolas de idiomas e faculdade), auxílio academia, auxílio farmácia, entre outros benefícios que são disponibilizados de acordo com a área do candidato.

Capacitação profissional: Os novos colaboradores recebem treinamentos específicos de acordo com a função exercida. Os colaboradores antigos sempre realizam treinamentos de reciclagem para que todos estejam sempre preparados para atender os clientes da melhor maneira possível e realizar o seu trabalho com eficiência.

Plano de carreira: Todos os colaboradores do Shopping possuem chances de crescimento, para isso o profissional deve fazer o seu trabalho, não chegando atrasado ou faltando, trabalhando em equipe, passando do período de experiência e tendo o pré-requisito para as vagas disponíveis. Para que o profissional desenvolva uma carreira de sucesso é necessário que o mesmo nunca pare de estudar, que se especialize, aprenda coisas novas e tenha paciência, pois o mercado de trabalho muda o tempo todo.

Deixe um comentário