Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Tacaruna

Vagas e empregos Shopping Tacaruna

O Shopping Tacaruna foi inaugurado em 1997 em Recife, surgiu com a ideia de oferecer uma nova opção de lazer e entretenimento para os moradores não somente de Recife, mas de Olinda e Paulista, duas cidades de grande importância do estado de Pernambuco.

O shopping iniciou com 180 lojas e hoje já conta com mais de 270, mostrando que o mesmo segue em crescimento constante. As lojas são de grandes marcas nacionais e internacionais, além de lojas e franquias próprias. As opções que se destacam são as lojas da praça de alimentação, que possui um dos maiores polos gastronômicos do país e lojas do setor de perfumaria.

Mais de 1 milhão e quatrocentos mil clientes circulam pelo shopping mensalmente, fazendo com que o empreendimento se torne destaque em seu ramo de atividade. Os clientes podem caminhar tranquilamente pelo shopping e ainda podem contar com vagas shopping tacarunaserviços como espaço família, com banheiros, fraldários e até micro-ondas para aquecimento de alimentos. O serviço de atendimento ao cliente, além de oferecer dicas sobre os pontos do shopping, também informa os seus clientes proporcionando maior praticidade nas compras. O setor de achados e perdidos também são uns dos setores mais eficientes e o espaço de lazer oferece temas de entretenimento como palestras, espetáculos infantis para as crianças e campanhas de marketing do shopping promovendo maior interação dos lojistas com os seus consumidores.

 

Como trabalhar no Shopping Tacaruna

Os candidatos que desejam fazer parte do quadro de colaboradores do shopping podem enviar o seu currículo através do site: www.shoppingtacaruna.com.br/contato/trabalheconosco/

Os profissionais também podem comparecer no shopping e entregar o currículo impresso. Pelo site o profissional pode escolher em qual departamento deseja atuar, na administração do shopping ou nas lojas e assim podem se candidatar as diversas oportunidades oferecidas pela empresa.

 

Dicas para preenchimento do formulário de inscrição

Dados principais: O shopping solicita que os candidatos forneçam dados pessoais como; nome completo; CPF; data de nascimento; sexo; estado civil; Identidade (inclusive o órgão emissor); se possui filhos; se é portador de necessidades especiais (o shopping tem diversas vagas exclusivas através do seu programa de inclusão) e também é solicitada a informação de uma senha (após cadastrar o currículo o candidato poderá acessar o mesmo quando desejar, informando a senha de acesso e o número do CPF como login).

Contatos: O candidato deve fornecer o seu endereço completo (caso resida em outra cidade ou estado, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em Santo Amaro, bairro de Recife onde é localizado o shopping). O candidato também deve informar os seus telefones de contato e e-mail profissional (atenção para o preenchimento do e-mail, pois através dele que o candidato receberá todas as informações sobre o processo de seleção).

Dados de escolaridade: O profissional deve informar a sua formação, desejando citar se já concluiu ou ainda está cursando, assim como o nome da instituição de ensino. Nesse campo o candidato também poderá relatar todos os seus cursos extracurriculares.

Experiências: O candidato deve informar no máximo duas experiências profissionais (recomendável que sejam as duas últimas experiências e na área pretendida). O candidato deve informar a função exercida, data de admissão e de desligamento, assim como as suas atribuições diárias.

Objetivo: O candidato deve falar em qual área pretende atuar no shopping e também especificar as suas qualidades e habilidades profissionais.

O cadastro no banco de dados do shopping fica armazenado sem prazo de expiração, onde sempre que houver alguma alteração seja no nível de escolaridade, experiência ou até mesmo alteração de contatos, o candidato poderá acessar o seu cadastro para atualizar as informações.

4 comentários em “Vagas e empregos Shopping Tacaruna”

  1. Olá meu nome é Marília Gabriela Alves de Alustau estou em busca de emprego e gostaria de uma oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários desta grande conceituada empresa Shopping Tacaruna.Tenho experiência de operadora de caixa trabalhei em casa lotérica e em rede de super mercado ficaria muito agradecida se convidada a uma entrevista de trabalho.

    Responder

Deixe um comentário