Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping União

Vagas e empregos Shopping União

A Empresa

Inaugurado em 2009, o Shopping União de Osasco trouxe exatamente essa proposta: Unir os moradores e visitantes da região oeste de São Paulo. O shopping além de oferecer produtos e serviços especiais, trouxe a modernidade europeia para uma região que estava carente de centros comerciais inovadores.

O shopping possui serviços de Achados e Perdidos; Ambulatório; Empréstimo de cadeiras de rodas; Espaço Família (fraldário, aquecimento de alimentos, espaço para amamentação, empréstimo de carrinhos para bebês e banheiros); Atendimento de Informações (orientações para passeios com cães, informações sobre lojas e setores do shopping, atendimento bilíngue, etc.); Chaveiros; Bancos e Casas Lotéricas; Clínica Dentária; Ateliê de Costura (para reparos de roupas e sapatos em geral); Mercado; Farmácias; Loja de Câmbio; Poupatempo; Despachante; Lava Rápido; Estacionamento; Cinemas e uma vasta gama de lojas conhecidas mundialmente e lojas 100% brasileiras, além de uma vasta opção gastronômica, tudo isso atrelado ao conforto e a praticidade de seus frequentadores.

 

Como trabalhar no Shopping União de Osasco

Os interessados em fazer parte da equipe do shopping podem cadastrar o seu currículo através do site: www.shoppinguniao.com.br/curriculo.php; além de poder consultar as oportunidades oferecidas no momento através do link: www.shoppinguniao.com.br/painel_empregos.php

Os profissionais podem se candidatar para as vagas dos seguintes campos de atuação:vagas shopping União de Osasco

  • Administrativo;
  • Financeira;
  • Arquitetura;
  • Atendimento;
  • Auditoria;
  • Brigada de Incêndio;
  • Comercial;
  • Estacionamento;
  • Limpeza;
  • Manutenção;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos;
  • Secretariado;
  • Segurança;
  • Tecnologia da Informação;

Os colaboradores recebem salário fixo mensal compatíveis com o mercado e bonificações exclusivas. Os funcionários também podem optar pela refeição no local de trabalho ou por vale alimentação ou vale refeição, além de contar com o auxílio transporte, plano de saúde e plano odontológico (após o período de experiência), seguro de acidentes, seguro de vida, previdência privada, convênios com empresas parceiras e plano de carreira.

 

Confira dicas para o dia da entrevista de emprego

Pontualidade: No dia da entrevista o candidato deve se atentar para não chegar atrasado, afinal ali se inicia um ciclo na vida de ambas as partes e se o candidato já chegar atrasado ao primeiro dia já terá um ponto negativo, pois o profissional que irá atuar no shopping deve ter responsabilidade e não existe isso sem pontualidade.

Descanso: O candidato deve ter uma boa noite de sono no dia anterior a entrevista, para que possa estar bem disposto e disponível para uma apresentação tranquila, além de estarem mais atentos as perguntas dos recrutadores.

Alimentação: Tome um café da manhã reforçado antes de ir para a entrevista, pois geralmente as entrevistas são em grupo, levando um tempo considerável, por isso o candidato deve manter a calma e aguardar a apresentação dos demais candidatos, assim como se manter com uma boa aparência durante o processo seletivo que é bastante cansativo, por isso o ideal é que o candidato se alimente bem e esteja preparado para um dia longo.

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a empresa antes da entrevista, procure saber a sua missão, os seus valores, o máximo de informações possíveis para que não fique completamente perdido ou avulso no momento da seleção.

Objetividade: O candidato deve ouvir mais do que falar, caso tenha alguma dúvida referente ao andamento do processo seletivo ou da empresa, o mesmo pode questionar o recrutador, mas faça perguntas pertinentes e todas de forma resumida, assim como a sua apresentação, seja sempre objetivo.

1 comentário em “Vagas e empregos Shopping União”

Deixe um comentário