Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos St Marche

Vagas e empregos St Marche

Como trabalhar no ST Marche

O ST Marche é um Supermercado diferente, que atua sempre com a ideia de promover um ambiente agradável, onde os sorrisos das pessoas são tão frescos quanto os produtos vendidos. Por isso, a empresa busca sempre investir em produtos saudáveis e na manutenção de um espaço acolhedor para os clientes. No St. Marche o consumidor tem prazer ao realizar suas compras, pois os administradores fazem tudo para que a experiência de compras seja incrível.

Com essa atuação inovadora a empresa ganhou destaque entre os clientes e, rapidamente, marcou sua posição em um mercado bastante concorrido. Por isso, o St. March vem crescendo rapidamente e passando a abrir unidades de vendas em vários bairros da cidade de São Paulo. Hoje há unidades na Aldeia da Serra, Alphaville, Alto de Pinheiros, Anália Flora, Chácara Flora, Chácara Klabin, City lapa, Granka Viana, Higienópolis, Itaim, Moema Jauaperi, Moema pavão, Mooca, Morumbi, Panamby, Perdizes Cotoxó, Perdizes Sumaré, São Caetano e diversas outras. Cada dia que passa novas unidades estão se abrindo em vários pontos da cidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no ST Marche

Uma empresa como o St. Marche, que está presente em vários locais da cidade de São Paulo, como não poderia deixar de ser, estáempregos St Marche sempre a procura de novos profissionais que possam passar a integrar a sua rede de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos profissionais.

Dentre as principais oportunidades de emprego existentes atualmente na ST. Marche é possível destacar, principalmente, as vagas atuar como auxiliar operacional repositor, operador de caixa, auxiliar operacional estoque, serviços gerais e diversos outros. Além disso, sempre há oportunidades para atuar nos setores de limpeza, serviços gerais e também de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no ST Marche

Os interessados em trabalhar em uma empresa diferenciada, que possui uma nova maneira de atender seus clientes, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://marche.trabalhando.com/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o candidato pode verificar o local onde devem ser desenvolvidas as atividades e candidatar-se, enviando um currículo.

Todo currículo que é enviado para a empresa permanece em um banco de dados próprio, juntamente com outros, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades de emprego, a empresa pode utilizar este banco de dados para tentar localizar o profissional que melhor se adeque as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O principal documento utilizado em qualquer processo seletivo é o currículo profissional. Por isso é de suma importância que o candidato tenha muito cuidado no preenchimento das informações, principalmente aquelas relativas aos conhecimentos e habilidades técnicas que se tenha. Além disso, é preciso fazer constar com seriedade todas aquelas experiências profissionais anteriores que possam contribuir para a contratação. Por fim, para facilitar a vida dos recrutadores que precisarem chama-lo para uma entrevista, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e também o endereço residencial. Assim, a contratação estará próxima.

Deixe um comentário