Início » Franquias e Alimentação » Vagas e empregos Supermercado Condor

Vagas e empregos Supermercado Condor

O Condor Super Center iniciou sua história em 1974, quando Pedro Joanir Zonta adquiriu seu primeiro mercadinho, na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná. Em janeiro do ano seguinte o empreendedor adquiriu o terreno vizinho e construiu um grande supermercado. Todavia, a ampliação não foi suficiente para resolver o problema de espaço, pois o número de clientes continuava a aumentar. Como o faturamento crescia na mesma proporção do número de clientes, o empresário decidiu adquirir outro terreno em 1977, onde construiu cerca de 1200m2 e passou a atuar com mais de 60 funcionários.

A partir de 1998 o empresário viu aumentar a concorrência, com a venda de uma outra rede de supermercados a um grupo estrangeiro e, como resposta, passou a investir na modernização das lojas, informatização da empresa e adoção de novas técnicas de gestão e marketing. Atualmente a empresa com mais de 41 lojas espalhadas pelo estado do Paraná, entre super e hipermercados. Além disso a Condor conta ainda com um centro de distribuição com quase 70 mil metros quadrados. A empresa projeta pra 2016 um faturamento que vai além de R$4 bilhões, além de desejar expandir sua atuação para outros estados da federação.

 

Das vagas e oportunidade de emprego no Supermercado Condor

A empresa conta atualmente com mais de 10.000 colaboradores em suas 41 lojas espalhadas por 15 cidades do estado do Paraná.vagas de empregos rede condor Assim é comum que surjam novas vagas de emprego a todo momento, pois a grande quantidade de trabalhadores, e o crescimento contínuo da empresa faz necessária tanto a reposição de aposentados, por exemplo, como a contratação de novos trabalhadores.

As vagas existentes são tanto para trabalhar nas áreas públicas dos supermercados, como repositores, atendentes, caixas e afins, como para aqueles que trabalham dando suporte aos serviços do supermercado, como trabalhadores dos estoques, motoristas, eletricistas, encanadores e diversos outros. Além disso é comum que surjam vagas para a área de logística, diante da estrutura grandiosa que envolve muitas lojas.

 

Como concorrer a uma vaga no Supermercado Condor

Os interessados em fazer parte da maior rede de supermercados do estado do Paraná podem candidatar-se a uma das diversas vagas existentes no site da empresa, no endereço http://www.condor.com.br/trabalhe-conosco. O candidato pode fazer um cadastro digital e, a seguir, encaminhar seu currículo, o qual passará a fazer parte do banco de dados da empresa, que se reserva no direito de contatar os candidatos futuramente, caso surjam vagas de seu interesse.

No site é possível deixar uma mensagem pequena, de cerca de 600 caracteres, o que funciona como uma carta de apresentação. É importante utilizar uma linguagem formal neste local, esquecendo-se das terminologias utilizadas na internet, por exemplo.

Não há espaço para a utilização de abreviações e risos, por exemplo. Lembre-se que, apesar de estar em um ambiente virtual, a sua mensagem serve como uma apresentação do profissional que você é, portanto é interessante manter a seriedade e falar de seus interesses e projetos de forma séria, para que os recrutadores possam conhecê-lo.

Deixe um comentário