Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercado Lavapés

Vagas e empregos Supermercado Lavapés

A Lavapés iniciou a sua história em 1978, quando os seus donos, Carlos e sua esposa, Mariângela compraram o mercadinho Vitória em Mogi Mirim, São Paulo, contando com apenas 03 funcionários. Criando experiência no setor supermercadista, rapidamente o mercado Vitória conquistou clientes na região e com isso, os seus donos abriram um novo mercado em suas proximidades, com o nome de Lavapés, a rede foi criada como forma de gerar concorrência, como um plano de marketing.

Após identificar que os clientes aprovavam tanto os produtos da Lavapés, quanto os produtos da Vitória, eles resolveram unir a rede com apenas o nome de Lavapés. Rapidamente a empresa conseguiu consolidar a sua marca na região, começando o seu processo de expansão. Ultrapassando diversos setores econômicos, enfrentando barreiras e obstáculos, a empresa conseguiu com muito esforço e dedicação inaugurar mais 6 lojas da marca.

Hoje a rede de supermercados Lavapés, se tornou referência em seu segmento, onde acredita que o sucesso da marca está na empregos Lavapés supermercadosfidelização dos seus clientes, por isso sempre oferece premiações exclusivas para os seus consumidores, assim como sorteios e premiações, incentivando os seus clientes que concorrem a vale-compras e prêmios exclusivos da marca. Outro ponto positivo da rede está na forma diferenciada de pagamento e preços competitivos.

A empresa também se preocupa com o conforto e bem estar de seus clientes, por isso conta com um ambiente estruturado e equipado para que os seus clientes realizem as compras com segurança e conforto. A rede de supermercados tem como objetivo oferecer total satisfação para os seus consumidores e sempre incentivando ações sociais para o desenvolvimento da região. A empresa também conta com uma equipe de colaboradores motivados a oferecer o melhor atendimento. Mais de 900 funcionários fazem parte do quadro de pessoal da empresa, onde esse número aumenta a cada ano, devido aos altos investimentos em uma equipe competente que possa auxiliar a empresa em suas demandas.

 

Como trabalhar na Lavapés Supermercados

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo da empresa devem acessar o site: http://www.lavapes.com.br/trabalhe-conosco

Os candidatos deverão preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, cidade onde reside e loja de interesse. O profissional deverá anexar o currículo em formatos doc ou docx. No campo mensagem, o candidato poderá fazer um breve resumo sobre as suas principais habilidades profissionais que podem contribuir para o crescimento da empresa. http://www.manager.com.br/empregos-empresa-supermercados-lavap%C3%A9s-404677

No momento as vagas disponíveis são para as seguintes funções:

  • Repositor;
  • Operador de Caixa;
  • Empacotador;
  • Agente de Segurança Interno;
  • Ajudante de Cozinha;
  • Ajudante de Açougue;

Caso não tenha uma vaga que se enquadre no perfil do candidato, o mesmo poderá enviar o currículo para oportunidades futuras. A empresa contrata os colaboradores de acordo com as suas necessidades.

 

Programa de Inclusão

Prestes a completar 40 anos de uma história de sucesso, a Lavapés passou a investir em seu programa de diversidade no ano de 2003, sendo uma das pioneiras na região a oferecer oportunidade de emprego para profissionais portadores de necessidades especiais.

Hoje a empresa conta com mais de 40 profissionais de todas as necessidades especiais, que são assistidos pela APAE, atuando em cargos estratégicos da empresa. Por acreditar que o sucesso da marca também faz parte do seu time de colaboradores, a empresa oferece total suporte e estrutura para que todos os seus funcionários desempenhem as suas funções com segurança e conforto.

6 comentários em “Vagas e empregos Supermercado Lavapés”

Deixe um comentário