Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercado Nagumo

Vagas e empregos Supermercado Nagumo

O Nagumo é rede popular de supermercados em São Paulo, possuindo 46 unidades varejistas em diversas regiões do Estado e uma no Rio de Janeiro. A história do supermercado inicia em 1962, com a abertura de um armazém de secos e molhados, na cidade de Guarulhos.

Somente na década de 70 que a rede começaria a atuar como supermercado, quando as lojas de autosserviço ganharam mais notoriedade no país. O grupo concentrava suas atividades em Guarulhos, onde situa-se a matriz da empresa, expandindo os negócios para fora da cidade anos depois com a abertura de uma unidade no município de Suzano.

De lá para cá, outras lojas foram sendo inauguradas, muitas na região do Alto Tietê em São Paulo que, com exceção de Salesópolis, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema e Santa Isabel, todas as outras cinco cidades possuem uma loja da rede Nagumo.

 

Lojas da rede

Embora tenha foco no ramo varejista, há alguns anos a rede investe em serviços diferenciados tendo se aventurado no atacado e também em armazéns. De suas 46 lojas, duas são atacadistas eempregos Nagumo armazém no estilo armazém.

As unidades em atacado são, normalmente, mais amplas para que possam oferecer uma variedade maior de produtos com preços baixos pelo volume. Ela é destinada a quem trabalha com a compra de grandes quantidades, sendo mais fácil adquirir um volume fechado do que o produto solto.

A rede atacadista leva o nome de Mercadão e estão instaladas nas cidades de Atibaia e em Guarulhos.

Os armazéns do Nagumo também possuem um espaço mais amplo, trabalhando com produtos diferenciados e bem variados, possuindo um programa de benefícios aos clientes. São quatro lojas nas cidades de Taubaté, São Paulo e Atibaia.

 

Faça parte dos colaboradores da rede Nagumo

A rede Nagumo conta com um quadro bastante grande de funcionários, para dar conta de atender as demandas de suas 46 unidades e outros serviços dentro da administração. Por isso, além de receber currículos nas lojas também faz a captação de pessoal pela internet.

Quem tiver interesse, pode entrar no site http://www.nagumo.com.br/fale-conosco e procurar pelo formulário de “trabalhe conosco” que solicita algumas informações do candidato e um currículo atualizado.

É necessário que o candidato preencha este formulário com as informações solicitadas, pois é uma forma da empresa avaliá-lo antes de dar continuidade ao processo de seleção. O site não informa se há vagas em aberto nas unidades.

 

Serviços oferecidos pela rede

Visando fidelizar seus clientes, a rede Nagumo de supermercado oferece serviços diferenciados para dar maior comodidade aos consumidores. Além do cartão Nagumo, que oferece diversas vantagens a quem o possuí, também trabalha com operações de entrega à domicilio e recargas de celular.

As entregas são utilizadas por todas as unidades lojistas da rede, dando maior comodidade aos clientes que não possuem meios de locomoção próprios para ir às compras. Outro diferencial são as recargas de celular, para todos as operadoras atuantes no país. Fora a grande variedade de produtos com qualidade e preço baixo que é referência no Nagumo.

3 comentários em “Vagas e empregos Supermercado Nagumo”

  1. Ezequiel Tavares dos Santos

    Dados Pessoais

    Brasileiro – Solteiro – 23 anos

    Rua: 30, Nº 85 – Dom Pedro II

    São José dos Campos – SP

    Telefone: (12)98702-5421 / 98239-0987

    Escolaridade

    * Ensino Médio Completo

    Cursos Profissionalizantes

    Escola Técnica – SENAI

    * Informática básica

    * Elétrica Industrial

    * Controlador de Acesso

    Experiência Profissional

    * Empresa: Burg King

    * Cargo: Instrutor

    * Período: 21/03/14 a 25/08/15

    * Empresa: Tenta atacado

    * Cargo: Repositor

    * Período: 02/12/13 a 15/01/14

    * Empresa: Aflex Automação Flexivel

    * Cargo: Ajudante Geral

    * Período: 07/01/13 a 06/04/13

    * Empresa: Padaria Paladar

    * Cargo: Balconista

    * Período: 4 meses

    Objetivo

    * Ocupar uma posição em qualquer área onde eu possa desenvolver um bom trabalho de acordo com a necessidade da empresa, e assim realizar as atividades que a mim forem confiadas com pontualidade e responsabilidade.

    Responder
  2. Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

    Responder

Deixe um comentário