Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercados Yamauchi

Vagas e empregos Supermercados Yamauchi

Os Supermercados Yamauchi é administrado pelo Grupo Yamauchi do imigrante Sr. Seitoku Yamauchi que iniciou as suas atividades no Brasil no inicio dos anos 80 no estado de São Paulo.

Hoje a Rede conta com as unidades Heras; José Zappi; Azevedo Soares; Manais; Paes de Barros e Conde Prates na capital paulista que oferecem produtos de qualidade das mais variadas marcas, com estrutura moderna e amplo estacionamento proporcionando comodidade para os seus clientes.

 

Como trabalhar nos Supermercados Yamauchi

Os interessados em fazer parte do Grupo Yamauchi podem consultar as vagas disponíveis e se candidatar na vaga de empregos Supermercados Yamauchiseu interesse através do site: http://www.smecocenter.com.br/yamauchi/vagas.asp. Caso não tenha oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, o mesmo poderá cadastrar o currículo e aguardar uma oportunidade futura.

Os candidatos devem ter disponibilidade total de horário (para trabalhar inclusive aos finais de semana), devem ter experiência ou vocação para atuar no ramo varejista, saber lidar com atendimento ao público, ter acima de 18 anos e comprometimento com o trabalho. Existem oportunidades que exigem conhecimento técnico e ensino superior, além de serem necessárias habilidades profissionais que serão testadas no dia da entrevista.

Os colaboradores recebem salário competitivo, plano de saúde (estendido para o cônjuge e filhos dos funcionários), plano odontológico (coparticipação), seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, refeição no local, cesta básica, bonificações, auxílio creche e chances de crescimento.

A importância do feedback: Os colaboradores da Yamauchi recebem retorno sobre o seu desempenho profissional mensalmente, visando informar se os seus colaboradores estão no caminho certo ou precisam de correções. O feedback é de extrema importância para que o profissional possa se auto avaliar e mostra interesse na empresa por oferecer atendimento de qualidade para os seus clientes e também demonstra reconhecimento para os seus colaboradores. O feedback é realizado pelos gestores da empresa pessoalmente em um local restrito, onde o funcionário tem total liberdade para se expressar, dar sugestões, além de poder receber um retorno da empresa sem constrangimento.

Plano de carreira: O colaborador dedicado, esforçado, pontual, que se destaca na empresa, que realiza as suas atividades com perfeição e possui mais de 06 meses de empresa pode se candidatar para novas oportunidades, tendo uma promoção, além do aumento no salário e benefícios, o profissional também tem o reconhecimento da empresa e dos seus colegas de trabalho, além de poder se satisfazer profissionalmente. Os colaboradores podem concorrer às vagas internas para as unidades em que atuas ou em outras unidades da Rede.

Qualidade de vida: O colaborador deve estar sempre bem apresentável, principalmente por trabalhar em uma rede de supermercados, estando visível para os clientes, afinal os colaboradores representam a empresa Yamauchi para os seus clientes, por isso é importante que o candidato esteja com uma boa aparência.  Cuidados especiais devem ser feitos por parte do colaborador, como descansar, dormindo pelo menos 08 horas por dia, se alimentar bem, tirar as pausas de descanso na hora certa e praticar atividades físicas para ter melhor condicionamento físico e ter mais disposição para o trabalho. A empresa investe em oferecer conforto para que os seus colaboradores possam descansar, oferece flexibilidade de horário, recompensação pelo desempenho profissional, podendo ser folgas e premiações para que os mesmos trabalhem motivados, além de se preocupar com a saúde, oferecendo cuidados especiais para a saúde do colaborador, com a realização de exames periódicos.

Deixe um comentário