Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Telemarketing

Vagas e empregos Telemarketing

Um dos ramos profissionais que tem passado pela crise financeira que assola o país sem maiores percalços têm sido o ramo dos profissionais de telemarketing. O ramo tem sobrevivido, principalmente, pela atuação com cobranças para bancos e empresas. O serviço exige boa comunicação e muito empenho para realizar várias ligações durante todo o dia. É preciso que o profissional tenha capacidade de atuação sob pressão, pois há metas preestabelecidas e premiações específicas de acordo com missões estabelecidas.

Normalmente os profissionais de telemarketing atuam em estações de trabalho, realizando várias ligações telefônicas por dia, seja para realizar cobranças, oferecer serviços ou até mesmo atendendo a reclamações. É por meio do telemarketing que grandes empresas entram em contato com os clientes. Por vezes as empresas atuam apenas com vendas pela internet, ou tem poucas unidades físicas. Assim, é por meio desses profissionais que ocorre uma maior aproximação com os clientes.

 

Vagas e oportunidades para atuar com telemarketing

Os profissionais do ramo de telemarketing podem atuar prestando serviços em SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, em centrais de vendas, em equipes de cobrança e outros ambientes em que é possível realizar negócios por meio de ligações vagas de telemarketingtelefônicas. Grandes bancos, por exemplo, costumam contratar empresas de telemarketing para atuar, exclusivamente, realizando serviços de cobrança.

Outras possibilidades estão no ramo de vendas. Você já deve ter recebido várias ligações de empresas que lhe oferecem serviços ou produtos. O profissional que atua no ramo de telemarketing atua nesse sentido, oferecendo produtos e tirando duvidas dos clientes, bem como, até mesmo, firmando contratos e resolvendo situações-problema.

 

Como candidatar-se a uma vaga no ramo de telemarketing

Existem diversos sites especializados em fazer a ligação entre empresas que procuram novos colaboradores e candidatos a uma vaga de emprego. Para ter acesso a eles, basta procurar por um dos endereços que citaremos a seguir, realizar seu cadastro e passar a fazer parte dos bancos de dados.

Um dos sites mais conhecidos é o https://www.vagas.com.br/vagas-de-telemarketing?, que oferece muitas informações e oportunidades. Outro site que oferece diversas vagas é o http://www.catho.com.br/vagas/operador-de-telemarketing/.

Além destes é possível destacar a atuação dos sites http://www.sine.com.br/vagas-empregos/telemarketing, http://www.indeed.com.br/empregos?q=telemarketing&l=S%C3%A3o+Paulo e http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-telemarketing-em-sao-paulo.aspx. Em todos eles existem várias vagas abertas, que buscam preenchimento imediato.

 

Como aumentar as chances de ser contratado

Em todos os sites supracitados é possível realizar um cadastro, preenchendo um formulário digital que requisita informações pessoais e profissionais. Após o cadastro é possível enviar um currículo profissional.

Para aumentar suas chances de sucesso, é bom incrementar seu currículo com informações sobre seus conhecimentos e habilidades profissionais. É importante, contudo, não supervalorizar suas caraterísticas positivas. Isso porque os recrutadores farão uma imagem de você como profissional a partir das informações contidas em seu currículo. Então, se elas não estiverem em sintonia com a realidade, aumentam as chances de eles se decepcionarem.

Se você gostou de uma das vagas não perca mais tempo, acesse um dos sites indicados e faça seu cadastro. Há vagas em vários locais e nas mais diversas empresas. Cadastre-se e boa sorte!

1 comentário em “Vagas e empregos Telemarketing”

  1. Tenho 15(quinze) anos de experiência em canteiro de obras na função de almoxarife de obras / encarregado de almoxarifado / assistente administrativo de obras, possuo sólidos conhecimentos na rotina de almoxarifado e nos procedimentos ISO. Preenchimento FVM ( ficha de verificação de materiais ), planilha TIM ( tabela de inspeção de materiais ), planilha TAM ( tabela de armazenamento de materiais ), bons conhecimentos fiscais, cartão de ponto, bom relacionamento com todos os níveis hierárquicos, iniciativa, organização, ficha de EPI’S aos colaboradores.

    Responder

Deixe um comentário