Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos Usina da Pedra

Vagas e empregos Usina da Pedra

A Pedra Agroindustrial S/A, ou simplesmente Usina da Pedra, é uma empresa que foi fundada no ano de 1931 e, desde então, atua no ramo do agronegócio, produzindo etanol, energia elétrica e açúcar, com base na cana-de-açúcar. Atualmente a empresa conta no país com três grandes unidades produtoras, nas cidades de Serrana, no Estado de São Paulo, onde funciona efetivamente a Usina da Pedra, e nas cidades de Buritizal e Nova independência, onde funcional as Usinas Buriti e Ipê, respectivamente.

A empresa é associada a Copersucar, uma das grandes cooperativas que atuam no ramo, reunindo um grande número de empresas sucroalcooleiras. A empresa busca produzir energia a partir da cana-de-açúcar, buscando tornar-se uma alternativa sustentável para o desenvolvimento do país e preservação do futuro. A Usina da Pedra tem como missão de atuação a produção de energia renovável combinada com o respeito ao meio ambiente, buscando sempre o desenvolvimento social. Com base nisso, pautando-se pelo principio da integridade, que norteia todas as ações da empresa, ela busca tornar-se uma das maiores produtoras de energia renovável em atuação, sempre primando pelo trabalho em equipe, a solidez da atuação e pautando desafios permanentes, buscando aumentar sua produtividade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Usina da Pedra

A Pedra Agroindustrial possui diversas oportunidades de emprego nas várias unidades que possui no país. No caso da Usina da trabalhe conosco Pedra AgroindustrialPedra, podemos destacar as oportunidades para lavador de veículos, auxiliar de almoxarifado, estagiário de agronomia, advogado junior, mecânico de manutenção em máquinas agrícolas, engenheiro agrônomo e balseiro.

Como se vê, a empresa possui oportunidades de trabalho para várias áreas de conhecimento, de modo que os interessados não precisam ficar presos a determinada área. Uma empresa que cresce em níveis acelerados tende a oferecer várias oportunidades, de modo que trabalhar na Usina da Pedra pode ser uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

 

Como concorrer a uma das vagas da Usina da Pedra

Os interessados em concorrer às vagas existentes na empresa devem acessar o endereço eletrônico https://www.pedraagroindustrial.com.br/gestaodepessoas.php e conhecer as oportunidades disponíveis. No site há o link “oportunidades de trabalho”, no qual o candidato pode conhecer todas as vagas existentes na Pedra Agroindustrial S/A, inclusive nas outras unidades, e o link “trabalhe conosco”, no qual o candidato pode enviar o seu currículo.

É importante verificar as oportunidades de trabalho existentes antes de efetivar a candidatura. Isso porque a empresa fornece informações a respeito da remuneração, horário de trabalho e eventual formação básica necessária para concorrer às oportunidades.

 

Currículo atualizado

A empresa mantém os currículos dos profissionais que se candidatam a trabalhar na empresa em um banco de dados próprio. Por isso é importante que o profissional mantenha o currículo atualizado, pois, caso a empresa venha a precisar de um novo trabalhador para suprir uma vaga em seus quadros, ela pode optar por aqueles já cadastrados. Assim, se o documento não estiver atualizado, a oportunidade pode ser repassada a outro, que tenha demonstrado maior interesse em atuar na empresa.

4 comentários em “Vagas e empregos Usina da Pedra”

  1. gostaria de fazer parte dessa equipe, trabalho no setor metalúrgica , operador, controlador, maquina industriais,e manutenção eletrica e mecânico, qualidade obtendo satisfação na produção a ser realizada obrgdo.

    Responder

Deixe um comentário