Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Veganet

Vagas e empregos Veganet

Trabalhe conosco Veganet

A Veganet foi criada em 1999 e administrava cerca de 5 (cinco) mil corretores e uma carteira de 1,5  milhão de clientes, como Contact Center de uma das maiores corretores de seguros do país. Em maio desse ano, 2016, o Grupo Colleman adquiriu 100% das ações da empresa Veganet Marketing e Telemarketing S/A.

O Grupo Colleman tem mais de 32 anos de experiência no mercado, começou suas atividades em 1982, atuando no Brasil e no Exterior, em diversos segmentos, como agronegócio, combustível, construção civil, engenharia ambiental e civil, facilities, fundo de investimentos, geração de energia, infraestrutura, locadora de veículos, odontologia de grupo, óleo e gás, pedreira, real state e trading. Hoje, o Grupo Colleman, tem um portfólio com mais de 65 empresas ramificadas, nos mais diversos segmentos e em estágios diferentes de desenvolvimento. No site da Veganet http://www.veganet.com.br/ você encontra todas as informações sobre a empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Veganet

No site da empresa http://www.veganet.com.br/ você encontra as vagas disponíveis, basta clicar em “Equipe” e “Oportunidades”. vagas VeganetNesse campo estarão disponíveis as vagas abertas, assim como as informações necessárias referentes a cada vaga, como horário de trabalho, local e requisitos necessários. Outra opção também é enviar um e-mail para o setor de Recursos Humanos, [email protected], com o seu currículo profissional para que eles possam verificar seus conhecimentos e habilidades, e caso haja alguma vaga disponível eles entram em contato para agendar uma entrevista. Além disso, a Veganet possui diversas oportunidades de planos de carreira para os seus colaboradores, sempre visando a eficácia e a eficiência da sua equipe. http://www.veganet.com.br/contato.html

 

Como se inscrever para trabalhar na Veganet

Para trabalhar na Veganet você deve encaminhar o seu currículo profissional para o e-mail [email protected], que será destinado ao setor de Recursos Humanos. Quando houver uma vaga disponível, a equipe do RH irá analisar os currículos enviados e fazer uma seleção de profissionais, por isso é importante que o seu currículo profissional esteja o mais atrativo possível. Evite informações excessivas e preste atenção nas informações sobre as suas experiências profissionais, pois serão elas que irão mostrar à empresa quais são as suas habilidades e conhecimentos.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a forma como o profissional pode mostrar as empresas todas as suas experiências profissionais e seus objetivos em longo prazo, mas é importante ter atenção na hora de elaborar o currículo. Evite informações desnecessárias (documentos, histórico escolar, hobbies) e detalhe, de forma objetiva, as experiências profissionais. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no currículo caso sejam relevantes para a vaga em questão, caso contrário ela deverá ficar de fora. Caso a empresa não solicite, evite colocar pretensão salarial e foto, esses itens devem ser incluídos somente para empresas que exijam essas informações. Mantenha seus dados de contato atualizados, como telefone e e-mail. O primeiro contato do empregador com o profissional é através do seu currículo profissional, por isso é muito importante que haja muita atenção na hora de elaborar esse documento, para que você possa passar a melhor mensagem para a empresa.

Deixe um comentário