Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Verona Supermercados

Vagas e empregos Verona Supermercados

Como trabalhar na Verona Supermercados

O Verona Supermercados, empresa que iniciou suas atividades sob o nome de Sanches e Vecchiate Ltda, na cidade de Arapongas, no interior do estado do Paraná, surgiu no ano de 1990 e, desde então, tornou-se uma das principais em seu ramo de atuação no mercado. Hoje, vinte e quatro anos depois de sua fundação, a empresa possui uma estrutura sólida, a qual lhe permite atender clientes de uma grande área.

Atualmente a empresa conta com 14 lojas espalhadas por seis cidades do estado do Paraná. Há unidades em Telêmaco Borba, Astorga, Arapongas, Mauá da Serra e Sabaudia. Para atender seus clientes de forma adequada, a empresa atua sempre sob os valores da honestidade, ética e respeito, liderança, objetividade e pró-atividade, de modo a solidificar sua imagem de eficiência perante os clientes. Para que a estrutura funcione adequadamente são necessários mais de 1000 colaboradores, os quais atuam nas várias unidades da empresa. Como são muitos os profissionais, as vagas de emprego costumam surgir regularmente, em virtude de aposentadorias e também demissões.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Verona Supermercados

Uma empresa como o Verona Supermercados, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas evagas verona supermercados oportunidades de emprego, as quais podem ser preenchidas a todo o tempo. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, desde aqueles com formação básica até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do Verona Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar no atendimento e na área de vendas da empresa. São necessários atendentes, caixas, repositores, entregadores, vendedores e também profissionais para atuar na área administrativa e contábil da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Verona Supermercados

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Verona Supermercados devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://veronasupermercados.com.br/site/trabalhe-conosco. No site o candidato pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa e, se ainda tiver interesse no trabalho, pode efetivar sua candidatura encaminhado um currículo profissional para a empresa. http://www.manager.com.br/empregos-empresa-rede-verona-supermercados-390174

Os currículos enviados permanecem em um banco de dados próprio administrado pela empresa. Assim, conforme novas vagas vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode utilizar este banco de dados e, assim, localiza profissionais que possuam perfis mais adequados à vaga que surge.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em um processo seletivo. Por isso é preciso ter muito cuidado no momento do seu preenchimento, de modo que informações relevantes não sejam descartadas, aumentando assim as chances de contratação. Informações relativas a conhecimentos e habilidades técnicas profissionais que o candidato tenha devem ser colocadas em destaque em qualquer currículo profissional. Além disso, é preciso verificar os dados relativos aos trabalhos anteriormente realizados, pois, por meio deles, é possível que os recrutadores saibam mais a respeito da conduta do candidato como empregado. Por fim é necessário atualizar dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular e endereço de e-mail e residencial.

5 comentários em “Vagas e empregos Verona Supermercados”

  1. preciso ver sem vaga paratrabalhar no deposito ou caixa ou entregas de ajudate ou ate reposicao ok meu ultimo empregoem mercado foi o mufatto de apucarana

    Responder

Deixe um comentário