Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Viação Cidade Caieiras

Vagas e empregos Viação Cidade Caieiras

A Viação Cidade Caieiras foi fundada em 1997, quando adquiriu o controle de ações da empresa Ladário e Recanto Transportes e Turismo, ficando responsável pela operação de transporte coletivo urbano para o município de Caieiras.

Em apenas dois anos a empresa conseguiu renovar sua infraestrutura, ampliando sua garagem e frota para melhorar os serviços já prestados pela companhia. Desde 2001, a Viação Cidade Caieiras ganhou uma licitação promovida pela Prefeitura de Franco da Rocha para o transporte da cidade e também de Caieiras, onde já estava instalada. Isso garantiu que a empresa pudesse dobrar sua faixa de atuação, abrindo novos serviços e destinando parte dos carros para o serviço de fretamento, que começou a crescer nesta época.

A companhia pertence ao Grupo NSO, que iniciou suas atividades em 2012 agrupando diversas empresas do transporte coletivo de São Paulo.

 

Atuação da companhia

A empresa trabalha com uma demanda de passageiros bastante ampla, onde atende diariamente milhares de pessoas com seus itinerários. Sendo assim, possui uma frota ampla com 330 carrosempregos viação caieiras em circulação nos municípios de Caieiras e Franco da Rocha, com linhas municipais e intermunicipais.

Todos os veículos são submetidos a manutenções preventivas periodicamente, visando minimizar os riscos de ficarem parados em casos de avarias, comprometendo a prestação de serviço da empresa com eficácia.

O foco da empresa é levar ao consumidor um transporte ágil e seguro, que atenda às suas necessidades diárias de locomoção com conforto desde seu ponto inicial até o término da viagem.

 

Programas de capacitação e recrutamento desenvolvidos pela empresa

Pertencente ao Grupo NSO, a empresa desenvolve diversos meios de capacitação para seus funcionários, tendo como objetivo alcançar um alto padrão de qualidade aos serviços que presta para a comunidade.

Sendo assim, trabalha com treinamento e também vários meios educativos, como palestras com temas distintos, incluindo a prevenção a acidentes no trânsito, que visa orientar os motoristas e dirigirem de maneira consciente, de modo a evitar lesões ou riscos aos passageiros.

A Viação Cidade Caieiras ainda trabalha com o programa de jovem aprendiz, recrutando jovens entre 14 a 24 anos que jamais trabalharam. Para participar, é necessário que os interessados estejam matriculados em uma instituição de ensino de nível médio ou técnico, além da inscrição no programa de aprendizagem.

Este projeto visa trazer aos jovens a vivencia no mercado de trabalho, assim adquirindo experiência em sua área de estudo, por exemplo. As chances de efetivação são consideradas, onde elevam as oportunidades oferecidas aos profissionais nessa faixa de atuação.

 

Como trabalhar com a Viação Cidade Caieiras

Se você tem a empresa como opção para trabalhar, precisa acessar ao site https://site.vagas.com.br/viacaocaieiras onde a empresa divulga vagas e recruta profissionais.

É necessário realizar um cadastro no site “Vagas.com” para se candidatar a uma das oportunidades em aberto. Os interessados conseguem encontrar nesta página todas as informações necessárias sobre as funções disponíveis, seus requisitos e principais atividades desenvolvidas. O cadastro do currículo no site é gratuito e será transmitida todas as informações para a empresa, que poderá avaliar os inscritos.

Deixe um comentário