Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Viação Umuarama

Vagas e empregos Viação Umuarama

A Viação Umuarama é uma empresa de transporte de passageiros que atua no Brasil, ligada ao Grupo GA. Brasil, um dos mais importantes do ramo de transporte de passageiros na área urbana e rodoviária. O Grupo é formado por várias empresas, dentre elas a Viação Umuarama, e atua a mais de 50 anos, nos estados de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, no Distrito Federal e no Mato Grosso do Sul. Há diversas unidades de negócio espalhados pelo país, todas prontas para atender os clientes.

Hoje o Grupo G.A. Brasil conta com o transporte de cerca de 70 milhões de passageiros todos os anos, atuando com uma frota de veículos que atinge o impressionante número de 920 unidades, sendo que são todos praticamente novos, com uma média de idade de apenas 02 anos. A Viação Umuarama faz parte desse grupo e dispõe de toda a estrutura fornecida pelo grupo para realizar suas atividades e levar os passageiros, com segurança, para todos os locais no qual trabalha. Todo o trabalho da Viação Umuarama é feito com base nos valores do comprometimento, cordialidade, respeito, honestidade e justiça.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Viação Umuarama

Uma estrutura como a da Viação Umuarama e do Grupo GA. Brasil, como não poderia deixar de ser, conta com uma grandevagas viação Umuarama quantidade de vagas e oportunidades de emprego. O site da empresa conta com uma seção de recursos humanos destinada, exclusivamente, para aqueles que desejam ingressar nos quadros profissionais da empresa.

O candidato interessado pode estar atento porque a empresa está sempre em busca de novos profissionais, principalmente para atuar como motoristas de sua extensa frota. Contudo, não é só para dirigir veículos que são necessários profissionais, havendo a necessidade também da contratação de profissionais de áreas administrativas, de logísticas, e outros de várias áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Viação Umuarama

Como se pode ver, a Viação Umuarama conta com diversas oportunidades de emprego. Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem acessar o endereço eletrônico http://www.viacaoumuarama.com.br/ onde será possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas disponíveis, bem como analisar os locais de trabalho, requisitos necessários para candidatura e eventuais benefícios oferecidos.

TRABALHE CONOSCO

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: [email protected]

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o documento com o qual o profissional efetiva sua candidatura. Por isso nele devem constar informações relevantes acerca do profissional, principalmente aquelas que dizem respeito as suas habilidades profissionais e conhecimentos adquiridos. Nesse ponto, dados a respeito de cursos de aperfeiçoamento, realizados ou ainda não conclusos, são de extrema importância. Dados a respeito de experiências profissionais anteriores tem o mesmo condão, e também merecem especial atenção.

Ressalte-se que a empresa mantém um banco de dados atualizado com dados de todos os profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar em seus quadros. Assim, conforme vão surgindo novas oportunidades e vagas de emprego, a empresa pode buscar os profissionais já em seu banco de talentos, escolhendo aquele que esteja mais alinhado com a vaga existente.

2 comentários em “Vagas e empregos Viação Umuarama”

Deixe um comentário