Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos WA Contact Center

Vagas e empregos WA Contact Center

Trabalhe Conosco WA Contact Center

A WA Contact Center está localizada no centro de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, atuando desde 2002 na área de Call Center e Contact Center. Ela é afiliada à ABT e é certificada pela Achilles, com capital 100% nacional.

A WA Contact Center conta com mais de 1.600 colaboradores, em uma área de 2.000 m², com uma capacidade de 800 posições de atendimento. A empresa busca a fidelização e a satisfação dos seus clientes, promovendo soluções em Contact Center, além de agregar credibilidade, respeito e qualidade, através do talento dos seus funcionários.

A WA apresenta diversos benefícios aos seus clientes, como: Especialização no Atendimento;  Agilidade para implementação e ampliação de operações; Baixos Custos de Tarifas Telefônicas; Regionalização do Atendimento; Cobertura de Mercado; trabalhar na WA Contact CenterContingência; Atualização Tecnológica Constante; Maior disponibilidade por redundância e contingência em recursos (energia, ar condicionado, equipamentos de telecomunicações, informática).

Entre os diversos parceiros da WA Contact Center, estão: a Editora Globo, Embratel, Credicard, Apae, Aguia Branca, Odonto Empresa, Banco Luso Brasileiro, Prátil, PrimaVida (planos odontológicos) e a SempreOndonto.

 

Oportunidades disponíveis na WA Contact Center

A WA Contact Center oferece diversas oportunidades de trabalho para profissionais de diversas áreas. Para poder acompanhar as informações sobre abertura de vagas e informações sobre a empresa, acesse o site oficial.

A WA Contact Center é uma empresa que preza o bem estar de todos os seus funcionários, oferecendo oportunidades de crescimento e qualificação profissional.

 

Seleção de candidatos na WA Contact Center

Os profissionais que tem interesse em ingressar na equipe da WA Contact Center, devem acessar o link http://wacontactcenter.com.br/trabalhe-conosco/ e realizar a sua inscrição. Se não tiver nenhuma vaga disponível no momento da inscrição, o seu currículo ficará no banco de dados da empresa para futuras oportunidades. Caso tenha alguma vaga disponível na qual você se enquadre nos requisitos, a empresa entrará em conato para agendar uma entrevista.

 

Enviando seu Currículo Profissional

Em todos os processos seletivos, o primeiro passo é o envio do currículo profissional. É através da análise do currículo do candidato que a empresa irá avaliar o quanto aquele candidato poderá se encaixar na vaga disponível e o quanto ele poderá agregar à empresa. O currículo profissional é a forma com a qual o candidato consegue mostrar ao empregador todos os seus benefícios e todas as suas habilidades. Por isso é necessário que ele seja elaborado com cuidado, evitando informações desnecessárias ao empregador (referências pessoais e profissionais, histórico escolar) e tendo muito cuidado com erros de gramática.

A parte do currículo profissional dos candidatos que as empresas consideram mais importantes são as experiências profissionais. Serão através delas que o empregador poderá avaliar todos os seus conhecimentos, habilidades e facilidades. Por isso é importante que você descreva com atenção todas as atividades desempenhadas nos trabalhos anteriores, assim como todas as suas responsabilidades. Se você tiver alguma experiência profissional muito antiga você pode deixa-la de fora do currículo, a não ser que ela seja relevante para a vaga em questão.

Deixe um comentário