Início » Lojas e Comércios » Vagas e oportunidades no Fashion Mall / RJ

Vagas e oportunidades no Fashion Mall / RJ

Como trabalhar no Fashion Mall RJ

O Fashion Mall RJ é um empreendimento que é considerado como referência nas áreas de gastronomia e cultura na cidade do Rio de janeiro. Fundado em outubro de 1982, o empreendimento rapidamente fez sucesso, investindo, principalmente, em conceituadas grifes, nacionais e internacionais, e oferecendo uma grande diversidade gastronômica. A Autenticidade é um dos prontos principais do empreendimento, por isso o investimento maior é em clientes jovens, que busquem estilo e liberdade.

Com uma área construída de 15.335 metros quadrados, o empreendimento abriga uma grande quantidade das melhores empresas do país. Localizado no bairro de São Conrado, o empreendimento é de fácil acesso pela Estrada da Gávea, sendo frequentado mensalmente por cerca de 300 mil pessoas. Com mais de 100 lojas, entre lojas âncora, lojas satélites e megalojas, o empreendimento conta com uma grande quantidade de opções. Somente de estacionamento, o empreendimento conta com 740 vagas, para atender melhor aos clientes. Para dar maior comodidade, ainda, há salas de cinema devidamente climatizadas e uma praça de alimentação farta em grande variedade de alimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Fashion Mall RJ

Um empreendimento como o Fashion Mall RJ, conhecido pela alta capacidade de oferecer produtos culturais e gastronômicos deempregos Fashion Mall alta qualidade, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, atendente, balconista, estoquista e operador de caixa. Além disso, há vagas também para atuar como cozinheiro, garçom e chapeiro. As oportunidades são para atuar nas várias empresas que compõem o estabelecimento.

 

Como se inscrever para trabalhar no Fashion Mall RJ

Os interessados em fazer parte da estrutura de um dos empreendimentos que mais tem recebido clientes no Rio de Janeiro nos últimos anos devem acessar imediatamente o endereço eletrônico http://fashionmall.com.br/index.php. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento e das vagas existentes. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Fashion-Mall,-RJ

Após isso, é possível candidatar-se a uma das vagas, encaminhando um currículo para a base de dados da empresa. O currículo permanece com o Fashion Mall Rio por um longo período, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, o empreendimento pode utilizar este banco de dados para procurar pelo profissional apropriado.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação o candidato deve preencher o currículo de forma eficiente, fazendo de ele constar vários dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que possuas e que possam ser aproveitadas pela empresa. A versatilidade é uma qualidade muito bem quista nas empresas atuais, de modo que, quanto mais diversificado for o seu currículo, maiores as chances de conseguir uma vagas de emprego. Além disso, dados a respeito de experiências profissionais anteriores dizem muito a respeito do profissional. Por fim, para facilitar o contato por parte da empresa, atualize seus dados pessoais, como telefone e endereço de e-mail.

Deixe um comentário