Início » Serviços e Tecnologia » Vagas, empregos e oportunidades Alliage RH

Vagas, empregos e oportunidades Alliage RH

A Alliage é uma empresa de consultoria para recursos humanos, apresentando soluções para o setor. Ela está atuante há quase 20 anos no país, podendo contribuir para a melhoria nos resultados de empresas e para a sociedade como um todo.

Com isso, a empresa é capaz de desenvolver diversos serviços visando soluções para o setor de forma prática e rápida. Ela está presente com o desenvolvimento de ações para recrutamento, treinamentos, administração a temporários e terceirizados, e programas como trainees.

A ideia é melhorar o desempenho das organizações para com seu pessoal, administrando um planejamento conciso que visa o melhor dentro de uma empresa, de forma a operar desde o recrutamento até a admissão do pessoal, sempre integrando soluções ágeis e favoráveis a empresa.

 

Serviços realizados pela Alliage

Com foco na melhora dos recursos humanos dentro das organizações, a Alliage está atuante prestando serviços de recrutamento e seleção, onde são responsáveis por administrar processos a vagas Alliage RHdiversos níveis hierárquicos, atendendo a vários cargos dentro de uma empresa, de modo a trazer agilidade na escolha do profissional adequado às necessidades de seu cliente.

Ela também é capaz de oferecer programas de treinamento in company, para desenvolver aspectos de liderança com uma metodologia única. As empresas que trabalham com a terceirização de pessoal ou até com contratações temporárias, de modo a assegurar aos regimes todos os direitos previstos por lei.

Ainda desenvolve programas de trainee e estágio, possibilitando a captação deste tipo de profissional, implantando projetos coorporativos que possam atender a esse público dentro das empresas.

 

Por que fazer parte da equipe da Alliage?

Com sua consolidação no mercado há 19 anos, a empresa é respeitada no setor sendo uma das principais em recursos humanos. Ela, por ter conhecimento na área, tem bastante cuidado com seus profissionais, de forma a sempre dispor de oportunidades iguais a todos, trazendo diversos benefícios, treinamentos e meios de torná-los ainda mais preparados ao mercado.

 

Seja um colaborador na empresa

O site da Alliage está passando por uma reformulação para melhorar seu visual, sendo assim a empresa no momento está com sua página no site “Vagas.com” desativado, mas ainda conta com o mecanismo para o recrutamento.

Para isso, logo no início do site está disponível um pequeno cadastro destinado a empresa, basta clicar na opção “Sou candidato” que ele irá redirecionar a página de login do “Vagas.com”, ou acessar ao link http://www.vagas.com.br/empregos/alliage.

O portal de divulgação se encarregará de transmitir os currículos para a Alliage, mesmo aqueles que realizarem um novo cadastro no site. Logo no início da página o candidato é orientado como deverá proceder, já que ela se encontra desativada. http://www.alliage.com.br/

Neste site são divulgadas as oportunidades disponibilizadas na empresa, requisitos para cada função e outras informações importantes. Todos os currículos cadastrados são analisados de maneira individual pela Alliage, antes de dar continuidade ao processo de seleção.

Como a empresa é especialista em questões de recursos humanos, tem um processo de recrutamento bastante criterioso, visando encontrar os melhores profissionais da área para atuar ao seu lado.

2 comentários em “Vagas, empregos e oportunidades Alliage RH”

Deixe um comentário