Início » Lojas e Comércios » Vagas Iguatemi Campinas

Vagas Iguatemi Campinas

O Grupo Iguatemi é uma rede de Shoppings que atua em toda a América Latina, sendo sucesso comercial no Brasil, tendo mais de 15 centros comerciais espalhados pelo país.

 

Faça parte do Iguatemi Campinas

Trabalhar em um dos centros comerciais mais conhecidos do mundo é uma oportunidade única para quem deseja trilhar uma carreira no âmbito comercial. Os candidatos que tenham interesse em fazer parte do Iguatemi Campinas devem acessar o site oficial da empresa: www.iguatemi.com.br/campinas/trabalhe-conosco

O candidato deve preencher o formulário de cadastro, onde ficará armazenado no banco de talentos do grupo, caso surja alguma oportunidade no perfil do candidato para a filial do Iguatemi Campinas, a equipe de recrutamento e seleção entrará em contato.empregos Iguatemi Campinas

Existem oportunidades para profissionais acima de 18 anos, que tenham ensino médio completo para cargos da área administrativa e profissionais acima de 18 anos a partir do ensino fundamental para atuar na área operacional, além de oportunidades técnicas que vão de acordo com o perfil da empresa para as lojas do shopping.

 

Confira dicas para iniciar com sucesso a sua carreira em um Shopping

Descanso: O período de sono normal em que um ser humano precisa para que possa descansar da sua rotina é de no mínimo 08 horas por dia. O estresse, incômodo, mau humor e tantas outras atitudes que possam se criar um ambiente ruim de trabalho é ocasionada pelo sono, mas lembrando de que não basta apenas dormir às 08 horas por dia, é necessário que o profissional tenha uma boa qualidade de sono. Dormir no silêncio e tendo conforto contribui bastante para o descanso correto do candidato.

Energia: Além do descanso, a alimentação contribui bastante para que o profissional tenha energia para desenvolver as suas atividades do dia, o café da manhã é a principal refeição do dia, pois é através dele que o profissional consegue armazenar as informações e utilizar a memória sem grandes problemas. O almoço ou janta na hora certa também é importante para a saúde e um profissional saudável consegue trabalhar com maior disposição.

Aparência: Por mais que a empresa tenha uniforme ou exija uma vestimenta padrão, o profissional é o responsável por andar bem apresentado e isso tem a ver com a roupa bem passada, cuidando dos cabelos, utilizando maquiagem leve, no caso de mulheres, que não chamem tanta atenção, mas ao mesmo tempo mostre um cuidado em especial com a aparência. Homens também devem andar com o cabelo penteado ou cortado, assim como a barba feita.

 

Pontualidade: Todo o profissional deve ser pontual, principalmente quem atua em shopping, além de prejudicar o seu colega de trabalho, o shopping funciona normalmente, por isso o profissional deve sempre contar com imprevistos, por isso deve procurar um trajeto residência-trabalho mais ágil, assim como sempre sair mais cedo de casa, sendo melhor chegar com muita antecedência do que atrasado.

 

Organização: É importante que o candidato tenha paciência e seja organizado, afinal está começando no novo emprego, ainda conhecendo a sua rotina de trabalho, por isso não adianta se desesperar. Como é muita informação no primeiro momento, o candidato pode anotar algumas informações para que não seja necessário ficar perguntando sempre a mesma coisa, assim como prestar atenção nos funcionários mais antigos e nas dicas de seus superiores. A organização é fundamental para evitar erros desnecessários ao longo de sua vivência profissional.

1 comentário em “Vagas Iguatemi Campinas”

Deixe um comentário