Início » Lojas e Comércios » Vagas Mauá Plaza Shopping

Vagas Mauá Plaza Shopping

A Empresa

O Mauá Plaza Shopping foi inaugurado em 2002 com a missão de ser uma nova opção para compras, lazer e alimentação para a região. O shopping além de ser o responsável por oferecer entretenimento em Mauá também se tornou uma das principais empresas, com diversas oportunidades de emprego, além de ser um centro comercial altamente rentável, movimentando a economia da região.

O shopping tem um design moderno e colorido, tendo como diferencial cerca de 90% do estacionamento coberto. O conforto e a segurança é uma das maiores preocupações do shopping que recebe mais de 90 mil clientes por dia. O Mauá Plaza Shopping também se preocupa em oferecer prestação de serviços para os seus frequentadores, por isso serviços essenciais são disponibilizados ao lado de suas várias lojas, os serviços são bancários, de lavanderia, chaveiro, loterias, academia, floricultura, entre outros serviços.

 

Faça parte do Mauá Plaza Shopping

O candidato pode consultar as vagas disponíveis no shopping ou também preencher o formulário através do site: www.vagas.intranetmall.com.br/mauaplazashopping/

O currículo ficará disponibilizado para os lojistas e para a administração do shopping, sendo consultado sempre que houver uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

Trabalhar em um shopping é garantia de sucesso, afinal tanto em uma das lojas ou na administração do shopping é oferecido salário fixo mensal, remuneração variável que vai de acordo com o batimento de metas, cumprimento de prazos e desempenhotrabalhar no Maua Plaza Shopping profissional, participação nos resultados da empresa, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguros de acidentes e de vida, convênios com instituições de ensino, academias e farmácias, além de plano de carreira com oportunidades internas baseadas em meritocracia para que o profissional possa desenvolver uma trajetória de sucesso no shopping.

Os profissionais que desejam trabalhar na administração do shopping podem atuar nas seguintes áreas:

  • Administrativo;
  • Financeiro;
  • Marketing;
  • Operacional;
  • Comunicação Social;
  • Transportes;
  • Atendimento;

Os profissionais que desejam trabalhar em uma das lojas do shopping podem atuar nas seguintes funções:

  • Caixa;
  • Estoquista;
  • Gerente;
  • Supervisor;
  • Vendedor;

 

Confira dicas de como preencher o formulário de emprego do Mauá Plaza:

Informações pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo; CPF; Identidade; e-mail; telefone fixo e celular; CEP (para consultar onde reside o candidato, pois a empresa dá preferência para profissionais que moram perto do local de trabalho ou tenham fácil acesso ao shopping); naturalidade; sexo; estado civil; data de nascimento; grau de instrução (a formação escolar é pré-requisito para o preenchimento das vagas) e formação (se já concluiu ou está cursando).

Experiência Profissional: Caso não tenha experiência o candidato deve deixar a informação em branco, mas caso tenha experiência, mesmo que não seja na área pretendida, deve citar pelo menos as duas últimas experiências, como nome da empresa, telefone de contato, cargo, período de permanência na empresa e as atividades desenvolvidas nas empresas (rotina, serviços pertinentes à função exercida, etc.).

Informações adicionais: O candidato deve fazer um resumo de sua vida profissional, informando os seus pontos positivos, a sua facilidade em lidar com pessoas, trabalhar em equipe, atendimento ao público e como surgiu o interesse pela área pretendida, o que motivou a procurar emprego no Mauá Plaza Shopping. O candidato também deve informar os seus cursos extracurriculares, noções de informática e idiomas, além da sua disponibilidade de dia e horário.

6 comentários em “Vagas Mauá Plaza Shopping”

Deixe um comentário