Início » Lojas e Comércios » Vagas Norte Sul Plaza MS

Vagas Norte Sul Plaza MS

O Norte Sul Plaza é um shopping que está localizado em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul que segue uma tendência moderna, utilizando iluminação natural em sua área livre, sendo um diferencial por ser um dos poucos Shoppings no país que se preocupam em oferecer uma área de acesso livre.

Por não possuir concorrência direta e também por ter um mix de lojas de grandes marcas, o Shopping se tornou o local preferido dos moradores da região para que possam se divertir, resolver problemas do dia a dia e realizar compras. Com 05 anos de existência, o Norte Sul Plaza MS segue em processo de expansão, sendo um dos Shoppings mais frequentados do estado.

 

Como trabalhar no Norte Sul Plaza

Os profissionais que desejam uma oportunidade no Norte Sul Plaza devem acessar o site http://www.nortesulplaza.com.br/; clicando na opção “Contato”, o candidato deve clicar na guia “Trabalhe Conosco”. http://www.nortesulplaza.com.br/index.php?option=com_wrapperplus&view=wrapper&Itemid=10

O candidato deverá preencher o nome completo, e-mail profissional, em qual atividade deseja trabalhar nas lojas (Vendedor, vagas Norte Sul PlazaAssistente de Loja, Assistente de Estoque, Operador de Caixa) ou na Administração do Shopping (Administrativo, Comercial, Segurança, Manutenção, Serviços Gerais). O último campo é o currículo em anexo, podendo ser no formato doc ou pdf.

O candidato também pode consultar o quadro de oportunidades dos lojistas, que disponibilizam o cargo, as atividades da vaga e o e-mail para o envio do currículo. O candidato também pode entregar o seu currículo presencialmente no Shopping.

 

Perfil do profissional de Shopping

  • Por ser uma vitrine para o ingresso no mercado de trabalho, os Shoppings oferecem diversas oportunidades para jovens sem experiência, porém só a vontade de conseguir um trabalho não é suficiente para a candidatura de um profissional.
  • O candidato deve possuir vocação para trabalhar na área comercial e isso facilmente poderá ser identificado, sem a necessidade de passar por essa experiência. O candidato pode comparecer no próprio Norte Sul Plaza para observar o funcionamento dos funcionários do Shopping, como os mesmos lidam com o atendimento ao público, dando uma visão crítica para as atividades, principalmente sobre a área pretendida.
  • O interessado deve ter perfil para ser um profissional de Shopping, pois além da simpatia para lidar com atendimento ao público, o candidato também deve ter espírito empreendedor, por ser comércio, o Shopping tem que vender, por isso precisa de profissionais com poder de persuasão.
  • Outro fator importante para o profissional do Shopping é o trabalho em equipe, por ser um centro comercial que tem como objetivo vender, não é possível trabalhar isoladamente, o profissional deve gostar de pessoas, de conhecer culturas diferentes e de ajudar o outro, pois não é possível trabalhar sozinho, o profissional sempre irá precisar da ajuda do seu colega de trabalho para que as lojas do Shopping e o próprio Shopping funcionem com eficiência.
  • O profissional também deve ter disponibilidade total de dia e horário, pois irá trabalhar por escala, incluindo os finais de semana, por ser os dias de maior movimento para o Shopping, o profissional tem direito por lei a um domingo por mês de folga, então deve se programar para que grande parte dos seus compromissos pessoais sejam realizados em dias de semana.
  • Em épocas festivas onde o fluxo de clientes é intenso, os profissionais são requisitados para iniciar a sua jornada de trabalho mais cedo ou ficando depois do horário (recebem hora extra), porém o profissional ideal para o Norte Sul Plaza é aqueles que têm maior flexibilidade de horário.

Deixe um comentário